Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br
 
Locação

"Sete Vidas", próxima novela das seis da Globo, terá cenas gravadas em Belo Horizonte (MG). Na trama, Ana Beatriz Nogueira será uma professora da rede pública, moradora da periferia em BH, que se mudará para o Rio de Janeiro em busca de novas oportunidades.

Em produção

A autora Vivian de Oliveira já entrou 15 capítulos de "Os Dez Mandamentos", próxima novela da Record. A trama, que terá direção de Alexandre Avancini, começará a ser gravada em novembro.

Incerteza

Grávida, Taís Araújo, no ar em "Geração Brasil", não voltará ao comando do "Superbonita", no canal GNT. A atriz, que será a protagonista de "Favela Chique", próxima novela do autor João Emanuel Carneiro, era cotada para substituir Grazi Massafera no comando da atração.

Repeteco

O programa "Planeta Xuxa", produzido pela Globo, deverá ser reprisado pelo canal Viva a partir do dia 07 de setembro.

Ação

Ana Paula Padrão gravou no último sábado, dia 09, a primeira eliminatória do programa "Masterchef", novo reality show da Band. A atração tem previsão de estreia para setembro.

Falando nisso...

O reality "Super Chef" estreia dia 11 no programa "Mais Você", da Ana Maria Braga. O time de celebridades contará com Paula Barbosa, Roberta Rodrigues, Jéssika Alves, Thaissa Carvalho, André Marques, Rodrigo Andrade, Fábio Lago e Thiago Mendonça. O prêmio é de R$ 50 mil.

Internacional

Bruno de Luca gravará a décima temporada do "Vai pra Onde?", do Multishow, na Suécia, Dinamarca, Holanda e Bélgica.

Retorno

Depois de ficar de fora da bancada do "CQC" na semana passada, por causa de uma crise de labirintite, Dani Calabresa retorna nesta segunda-feira à atração da Band.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h36, "A Última Música"; 22h49, "Cowboys & Aliens"; e, 2h36, "Assalto ao Banco Central".

Nenhum comentário: