Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 12 de agosto de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Adiado

A Globo estuda alterar a estreia da microssérie "Ligações Perigosas" de janeiro de 2015 para 2016. Tudo porque o ator Gabriel Braga Nunes, que irá estrelar a produção, foi escalado para viver um importante personagem em "Babilônia", dos autores Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga. Trata-se da substituta de "Império".

Projeto

A dupla Thelma Guedes e Duca Rachid prepara uma novela para a faixa das 21 horas da Globo. A sinopse da trama deverá ser entregue no início do ano que vem, mas, se aprovada, só irá ao ar em 2017.

Ação

O SBT deverá começar a gravar em setembro o reality "Sob Pressão", versão do "Hell's Kitchen" com o chef Jefferson Rueda. A está prevista para estrear em outubro.

Teleton

A Record deverá liberar Sabrina Sato para participar da edição deste ano do "Teleton", no SBT.

Negativa

Desempregado, Luciano Faciolli disse um sonoro não ao convite da RedeTV! para apresentar um programa policial na emissora. O Jornalista andou conversando com a Record.

Novela das 21h

Cora (Drica Moraes) irá descobrir que José Alfredo (Alexandre Faro) tem um caso com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) em "Império", da Globo. Na cena, prevista para ir ao ar no dia 23, ela invadirá o apartamento da ninfeta e verá uma foto do comendador com a amante. A vilã sairá correndo e comemorando: “Vai comer na minha mão! O sujeito tem uma teúda e manteúda”.

Novidade

A Record deixou para 2015 a exibição da série "Sem Vola", parceria da emissora com a Fox. A trama, do autor Gustavo Lipsztein,  contará a história de montanhistas profissionais, que, ao escalarem um pico na região Serra dos Órgãos, próximo a Teresópolis, no Rio, passarão por apuros ao enfrentarem um temporal torrencial durante a escalada.


Bate papo

Devidamente liberada pela Record, Chris Flores será a convidada de Luciana Gimenez, amanhã, terça-feira, no programa "Luciana By Night" da Rede TV!.

 
Sessão pipoca

Na Globo, 14h36, "Amor por Acidente". No SBT, 23h, "Força Policial".

Nenhum comentário: