Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br




Maldade

No ar em "O Rebu", Marcos Palmeira será o grande vilão de "Babilônia", do Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que vai substituir "Império" na faixa das 21 horas.

Fora

A Record não renovou o contrato da atriz Sônia Lima, mulher de Wagner Montes. O último trabalho dela na emissora foi a novela "Pecado Mortal".

Contratos

O SBT renovou os contratos dos atores de "Chiquititas" até dezembro. A trama ficará no ar até junho de 2015. Os atuais compromissos do atores eram válidos até

Elenco

Jayme Matarazzo é mais um nome escalado para o telefilme "Didi e os Segredos dos Anjos", do Renato Aragão. Ele se junta aos atores  Dedé Santana, Fernanda Vasconcellos, Mel Maia e JP Rufino.

Locação

Uma equipe da Record está em Fox do Iguaçu em busca de locações para o especial de fim de ano "Manual Prático da Terceira Idade". A produção, do autor Renê Belmonte, deverá contar com Juliana Didone, Guilherme Winter, Iris Bruzzi, Íttala Nandi e Stella Freitas.

Elenco

Marcos Breda, Alessandra Maestrini e Maria Gadlys também irão fazer “Sexo e as Nega”, série do Miguel Falabella, estrelada por Cláudia Jimenez, Karin Hils, Lilian Valeska, Maria Bia e Corina Sabbas.

Cronograma

A série "Patrulha Salvadora" tem previsão para ficar no ar até a última semana de janeiro no SBT.

Participação

Regina Duarte fará uma participação especial em "A Grande Família" (Globo). A atriz integrou a primeira fase de "Império", do autor Aguinaldo Silva.

Reality

Bruna Tang, jurada do extinto "Famosos Quem?" (SBT), deverá integrar o elenco da sétima temporada de "A Fazenda", da Record.  Felipeh Campos, Babi Rossi, Rebeca Gusmão, Léo Rodriguez também.

E mais...

O reality, comandado por Brito Junior, tem previsão de estreia para o dia 14 de setembro.

Ibope

A edição deste ano do "Criança Esperança", parceria da Globo com a Unesco, exibida no último sábado, dia 16, marcou 17 pontos de média, pico de 24, e 32% de share (participação), na Grande São Paulo. No horário, a Record ficou em segundo lugar com 6,5 pontos e o SBT, em terceiro, com 6.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h36, "A Força de um Sonho"; 22h50, "Playdate, Amizades Periogosas"; 1h59, "Bela Donna".

Nenhum comentário: