Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 19 de agosto de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Troca

Fernanda Vasconcellos, reservada para "Babilônia", próxima novela das 21 horas da Globo, deverá ser remanejada para "Sete Vidas", a substituta de "Boogie Oogie", escrita por Lícia Manzo.

Cronograma

O talk-show do Marcelo Rezende, apresentador do "Cidade Alerta", deverá estrear até meados de outubro, na Record.

Novos ares

A Record quer a apresentadora Sabrina Sato em "Plano Alto", minissérie de Marcílio Moraes, com direção-geral de Ivan Zettel. Ela fará uma participação especial como ela mesma, no cenário de uma escola de samba no Rio de Janeiro.

Falando nisso...

"Plano Alto" tem estreia prevista para o dia 30 de setembro.

Descanso

Cauã Reymond, um dos atores mais produtivos da Globo, voltará ao ar só no segundo semestre de 2015. o ator estará em "Favela Chique", novela do João Emanuel Carneiro.

Participação

Hubert, ex-integrante do "Casseta e Planeta!", fará uma participação em "Geração Brasil". Na trama, ele será um empresário mexicano chamado Jesus Hernández, que virá ao Brasil para conhecer os projetos de Jonas Marra (Murilo Benício).

Fora do ar

Por causa do horário eleitoral, o programa "Supernanny" foi retirado da grade de programação do SBT, a partir do próximo dia 23 de agosto até o sábado 27 de setembro. 

Lançamento

A segunda temporada do "Tudo Pela Audiência", programa de Tatá Werneck e Fábio Porchat, irá estrear em janeiro, no Multishow. 

Cifra

Adriane Galisteu, nome forte para reforçar o "Hoje em Dia" (Record), gravou em Paris (França) ações promocionais dos perfumes da Jequiti.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h55, "Ela é o Cara"; e, 1h48, "Correndo com Tesouras". No SBT, 23h...

Nenhum comentário: