Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Incerta

À esperado seu segundo filho, Taís Araújo, no ar em "Geração Brasil", já não é certeza no elenco de "Favela Chique", do João Emanuel Carneiro. Até segunda ordem, ela está reservada para viver a protagonista da trama, prevista para o final de 2015.

Falando

Marcello Antony, afastado da TV desde "Amor à Vida" (2013), foi reservado para "Favela Chique". A trama terá direção de Amora Mautner.

Tudo novo, de novo...

O "Vídeo Show" passará por nova reformulação na Globo, a partir de setembro. A única certeza do programa, sob direção de núcleo de Ricardo Waddington, é que ele seguirá sendo comandado por Zeca Camargo.

Procura-se

O SBT deverá selecionar até o o mês que vem a substituta de Ana Vitória para comandar o "Bom Dia & Cia". Na semana passada, a emissora abriu inscrições em seu site para "meninas de 6 a 9 anos que já tenham experiência em TV e já estejam alfabetizadas".

Elenco

Paolla Oliveira, Selma Egrei, Perfeito Fortuna, Silvia Lourenço, Caroline Abras, João Baldasserini, Martha Nowill e Cássia Kis Magro irão integrar o elenco de "Felizes para Sempre", remake de "Quem Ama Não Mata", na Globo. A produção estreia em janeiro de 2015.

Elenco 2

Márcia Cabrita deverá participar da série "Trair e Coçar é só Começar", que será produzida pelo canal do Multishow, a partir de setembro.

Retorno

Jô Soares, após 20 dias internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, deverá voltar a gravar o seu programa na Globo na segunda semana de setembro.

Lançado

A Band agendou a estreia do "Masterchef", reality comando por Ana Paula Padrão, para o dia 2 de setembro, uma terça-feira, a partir das 22h45.

E mais...

"A Liga", que cederá espaço para o "Masterchef", poderá não ter uma nova temporada na Band em 2015. Tudo vai depender da produtora responsável pelo formato, a Eyeworks.

Gordura

A próxima temporada do "Medida Certa", quadro do "Fantástico", deverá ser com anônimos.

Retorno

A direção do SBT estuda fazer mais uma temporada do "Nada Além da Verdade", sob o comando do Silvio Santos. A ideia é que o programa volte ao ar em 2015.

Viva

Para a atriz Lilia Cabral, a vilã Maria Marta de "Império". A atriz, sempre segura em cena, por enquanto, é o grande destaque da trama do autor Aguinaldo Silva.

Vaia

Para "Geração Brasil". A trama, dos promissores autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, está estagnada (arrastada). Quase nada aconteceu desde a estreia.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h55, "Ela é o Cara"; e, 1h48, "Correndo com Tesouras".

Nenhum comentário: