Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Data

"O Sexo e as Nêga" estreia dia 18 de setembro, na Globo. A série, escrita pelo autor Miguel Falabella, irá substituir "Pé na Cova", nas noites de terça-feira. Claudia Jimenez, Karin Hills, Alessandra Maestrini, Corina Sabbas, Lilian Valesca e Maria Bia estão no elenco.

Data 2

A versão brasileira do "The Bachelor" tem previsão de estreia para o dia 26 de setembro, na RedeTV!. O reality de namoro será comandado por Fábio Arruda.

Ação

As gravações da série "Dupla Identidade", da autora Glória Perez, começaram a ser gravadas esta semana, nos estúdios do Projac, na Globo. A produção, que estreia dia 19 de setembro, é estrelada por Bruno Gagliasso, Débora Falabella e Luana Piovani.

Participação

Juliana Paiva fará uma participação especial na nova temporada de "Malhação", como Fatinha, personagem que interpretou na trama teen em 2012.

Bate-papo

O "Altas Horas", do Serginho Groisman, recebe neste sábado, logo após o "Zorra Total", Tony Ramos, Pedro Bial e Fernanda Gentil.

Sertanejo

Luan Santana é uma das atrações do programa "Eliana" deste domingo, dia 24, a partir das 15 horas, no SBT. O cantor, além de cantar os seus novos sucessos, participará do quadro "Rede da Fama".

Jornalismo

Com reportagem de Michael Keller e produção de Leandro Santana, o "Domingo Espetacular" leva ao ar neste fim de semana uma reportagem do caso Roger Abdelmassih.

Contrato

No ar como Camila Martins em "O Rebu", Maria Flor renovou contrato com a Globo por três anos com a Globo.

Saque

A Globo mostra na madrugada desta sexta-feira, dia 21, para sábado, a partir das 3 horas, Brasil e Rússia, no quarto jogo da fase final do Grand Prix Feminino de Vôlei.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h55, "Uma Fada em Nossas Vidas". No SBT, 23h, "A Nova Cinderela: Era uma Vez uma Canção".

Um comentário:

Anônimo disse...

que bom ter a Maria Flor de volta a rede globo com tudo, uma boa atriz ela!!