Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 5 de agosto de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Tesoura

A Globo vetou a cena de beijo entre os personagens Leonardo e Claudio, interpretados por Klebber Toledo e José Mayer, em "Império", que seria exibida no próximo dia 12.

Cotada

O nome de Adriane Galisteu voltou a circular nos corredores da Record. Ela é cotada para reforçar o time de apresentadores do "Hoje em Dia".

Entretanto...

Existe uma ala na Record que quer a atriz Giselle Itié, que cobriu as férias de Chris Flores, no comando do matinal, que tem ficado em terceiro lugar no Ibope.

Fim de linha

O "Máquina da Fama", programa de Patrícia Abravanel, ficará no ar até o próximo dia 18. Na semana seguinte, a atração será substituída pelo "Esse Artista sou Eu", do Márcio Ballas.

Projeto

Na geladeira da Globo desde 2007, o projeto de uma minissérie sobre Maurício de Nassau, feito pela autora Maria Adelaide Amaral, deverá ganhar uma segunda chance na emissora. A ideia, é que a trama, antes escrita em 40 capítulos, seja reduzida para quatro capítulos, e vá ao ar em janeiro de 2016, sob a direção de George Moura.

Cronograma

A Record planeja colocar no ar a segunda temporada do "Got Talent" no primeiro semestre de 2015. O reality não será apresentado por Rafael Cortez, que comandou a primeira temporada, em 2013.

Retorno

Afastada da TV desde "Amor à Vida", Paolla Oliveira foi escalada para viver um importante personagem na série "Felizes para Sempre", prevista para ir ao ar em 2015 na Globo.

Ibope

O primeiro capítulo de "Boogie Oogie", nova novela das 18 horas da Globo, marcou 18 pontos de média, pico de 21 e 33% de participação, de acordo com dados prévios do Ibope, na Grande São Paulo. No horário, das das 18h22 às 19h17, a Record, com o "Cidade Alerta", registrou 7,5 pontos; e o SBT, com o seriado "Chaves", marcou 6.

Ibope 2

A estreia do "Tá na Tela", mistura de jornalismo e entretenimento, apresentado por Luiz Bacci, garantiu 3 pontos de média e picos de 4 à Band. O programa ficou em quarto lugar, atrás da Globo, 11 pontos; do SBT, 5 pontos; e da Record, 4 pontos.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h36, "As Patricinhas de Beverly Hills"; e, 2h00, "Austrália".

Um comentário:

Anônimo disse...

Novelas manaus..cobras e largatos 15 pontos malhacao 18 pontos boogie oogie 24 pontos (estreia) geracao brasil 22 pontos imperio 34 pontos o rebu 20 pontos