Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Lançamento

A reestreia de Gugu Liberato na Record deverá acontecer em janeiro de 2015. O apresentador deverá ocupar o horário das 22h30,  às terças e quintas-feiras.

Estica

A Globo solicitou aos autores de "Dama da Noite", dos autores Walther Negrão e Suzana Pires, para aumentarem a microssérie de quatro para cinco capítulos. A produção terá direção de núcleo de Wolf Maya.

Novos ares

Com passagens pela Globo, Michelle Batista participará de um episódio da segunda temporada de "Milagres de Jesus", na Record. 

Trabalhos

Com previsão para dar à luz em setembro, Patrícia Abravanel gravará até o final deste mês o "Programa Silvio Santos", no SBT.

Retorno

Bernardo Mendes, que protagonizou a temporada de 2008 de "Malhação", foi escalado para integrar o elenco de "Dupla Identidade", da autora Glória Peres. Na produção, ele será Junior, filho dos personagens de  Aderbal Freire-Filho e Marisa Orth.

Movimentação

O primeiro capítulo de "Alto Astral", próxima novela das 19 horas da Globo, terá dois acidentes. Um envolverá os personagens de Christiane Torloni e Marcelo Médici; já o outro acontecerá com Claudia Raia e Alejandro Claveaux.

Convidado

O ator Leandro Hassum, o Barata de "Geração Brasil", será um dos convidados do "Na Moral", do Pedro Bial, nesta quinta-feira, na Globo. 



Ibope

A segunda edição do "Tá na Tela", do Luiz Bacci, registrou, na última terça-feira, 04 pontos de média e picos de 6.5, na Grande São Paulo. A atração ficou 30 minutos não consecutivos na vice-liderança. 


Sessão pipoca

Na Globo, 16h21, "Um Príncipe em Minha Vida"; 1h42, "Eu Sei quem me Matou"; e, 3h28, "Um Ninja da Pesada".

Um comentário:

Maria Terezinha(TE) disse...

Saudade do povo que comentava aqui.
Sumiram todos, ninguém sabe porque.