Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br


Parceria

Murilo Benício deverá reeditar parceira com Taís Araújo em "Favela Chique", novela que o autor João Emanuel Carneiro escreve para a Globo, que substituirá Babilônia no ano que vem, na faixa das 21 horas. Atualmentemm os dois vivem um casal em "Geração Brasil".

E mais...

Cauã Reymond, Débora Falabella, Giovanna Antonelli, José de Abreu, Marcello Antony, Isis Valverde, Marcos Caruso, Mateus Solano, Marcello Novaes, Marjorie Estiano, Cacau Protasio, Mel Maia e Susana Vieira devem integrar o elenco de "Favela Chique".

Elenco

Grazi Massafera irá integrar o elenco de "Sete Vidas", a substituta de "Boogie Oogie", na Globo. A última novela da atriz, que atualmente apresenta o "Superbonita" (GNT), foi "Flor do Caribe", em 2013.

Falando nisso...

Ana Beatriz Nogueira, que viveu a mãe de Gabriel Braga Nunes na novela "Em Família", também estará em "Sete Vidas". A atriz trabalhou com a autora em "A Vida da Gente".

E finalmente...

A trama, que terá cenas gravadas no Chile, será dirigida por Jayme Monjardim, e tem contará a história de um homem, que, anos depois de ser doador de sêmem, descobre que é pai de sete filhos os quais estão espalhados pelo mundo.

Fora do ar

Ana Vitória Zimmermann, que viveu a Marcelina em "Carrossel", deixou o programa "Bom Dia & Cia" do SBT. Desde o início da semana a atração infantil vem sendo apresentada apenas por Mateus Uêda.

Fora do ar 2

A MTV irá tirar do ar o programa "Coletivation", Kéfera Buchmann, Patrick Maia e Mayara Lepre, em setembro.

Incerto

Jô Soares, que está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde 25 de julho devido a uma infecção pulmonar, não tem previsão para voltar ao ar. A Globo tem reprisados algumas entrevistas feitas pelo apresentador.

1 de abril

A assessoria de imprensa do SBT negou a notícia, publicada por um jornal carioca, que Silvio Santos irá anunciar aposentadoria nem um programa gravado no dia 13 de dezembro, um dia após o apresentador completar 84 anos.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h37, "Aprendendo a Viver"; e, 2h09, "O Beijo da Mulher-Aranha".

Nenhum comentário: