Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Cegonha

No ar em "Geração Brasil" até novembro, Taís Araújo está grávida do seu segundo filho com Lázaro Ramos. Por isso, na trama, Verônica também engravidará e o pai será Jonas (Murilo Benício), para decepção de Herval (Ricardo Tozzi).

Retorno

Afastada da TV desde "Em Família", Tainá Muller foi convidada para integrar o elenco de "Sete Vidas", a substituta de "Boogie Oogie", na faixa das 18 horas da Globo.

E mais...

A trama, de autoria de Lícia Manzo, com direção geral de Jayme Monjardim, terá no elenco, entre outros, Ângelo Antônio. Vanessa Gerbelli, Domingo Montagner, Ana Beatriz Nogueira, Bruno Gissoni, Gisele Fróes, Grazi Massafera, Jayme Matarazzo, Juca de Oliveira, Maria Eduarda de Carvalho e Sthefany Brito.

Ação

Thais Pacholek começou a gravar esta semana sua participação em "Chiquititas", no SBT. A atriz deverá ser uma das substitutas de Patrícia Abravanel, grávida de oito meses, no 'Jogo dos Pontinhos', do "Programa Silvio Santos".

Substituto

André Marques irá comandar o "Mais Você" nas férias da apresentadora Ana Maria Braga em janeiro, na Globo. No périodo, a atriz Fernanda Paes Leme fará reportagens para o programa.

Substituta

Já Ana Furtado será responsável por cobrir as férias da Fátima Bernardes no "Encontro".

Substituta 2

Fernanda Souza, noiva do cantor Thiaguinho, vem sendo cotada para substituir Miá Mello na terceira temporada do "The Voice Brasil", da Globo.

Contratado

Alexandre Frota assinou contrato de três anos com o SBT. O polêmico ator será um dos substitutos de Patrícia Abravanel, na licença-maternidade, no "Jogo dos Pontinhos".

Falando nisso...

A dupla Chitãozinho e Xororó foi contratada pelo SBT para apresentar a segunda temporada do programa "Festival Sertanejo". As gravações devem começar no próximo dia 16.

Retorno

A direção da Record marcou para o dia 17 de setembro o retorno da série "Milagres de Jesus". 


Infantil

Danny Pink vem sendo cotada para ocupar a apresentação do "Bom Dia & Cia", do SBT. A cantora e apresentadora dos programas  "Hora de Brincar" e "Super HDB", da Rede Vida, já foi jurada do "Programa Raul Gil".

Saque

A Globo transmite nesta sexta-feira, dia 08, a partir das 14h45, horário de Brasília, a partida entre Brasil e Coreia, diretamente do Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O jogo, válido pelo Grand Prix Feminino de Vôlei, terá narração de Luiz Carlos Júnior com comentários da líbero Fabi.

Saque 2

Por causa da exibição de Brasil x Coreia, excepcionalmente nesta sexta, dia 8, não vai ao ar a Sessão da Tarde.

Saque 3

A partir de sexta até domingo, a seleção brasileira enfrenta Coreia, Rússia e Estados Unidos, pelo grupo D da competição. A Globo exibe todos os confrontos ao vivo. Entre os dias 15 e 17 de agosto, o Brasil encerra a primeira fase do campeonato medindo forças com as seleções do grupo G.

Sessão pipoca

No SBT, 23h, "Uma Lição de Amor". Na Globo, 2h24, "Um Plano Brilhante"; e, 4h13, "O Rapto do Menino Dourado".

Nenhum comentário: