Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Novela das 21 horas

Cora (Drica Moraes) irá se aproveitar da aproximação com Magnólia (Zezé Polessa) para roubar uma cueca usada de Robertão (Rômulo Neto) em "Império". A cena irá ao ar no capítulo desta segunda-feira, dia 01. 

Protagonista

Cacau Protásio será a protagonista da série "Trair e Coçar", do Marcos Caruso, no Multishow. A produção, assim como a versão para o cinema, não contará com ninguém que atua na peça, que fica em cartaz até 31 de outubro Teatro Santo Agostinho, em São Paulo.

Trabalho

Depois de "Pecado Mortal", Carlos Lombardi irá escrever uma minissérie para a Record. A sinopse começará a ser produzida em outubro.

Desempregada

Iris Bruzzi não teve o seu contrato renovado com a Record. o último trabalho da atriz na emissora foi o especial "Manual Prático da Melhor Idade", que irá ao ar em dezembro. 

Doutora

Engavetada pela Globo, "Doutora Pri" entrará em produção no segundo semestre de 2015, para estrear em 2016. Escrita por Aguinaldo Silva, a série terá Marjorie Estiano no papel principal, no lugar de Glória Pires, que desistiu da personagem para se dedicar à próxima novela das 21h, "Babilônia".

Bate-papo

Devidamente liberada pela RedeTV!, Daniela Albuquerque é a entrevistada de Danilo Gentili no "The Noite", logo após o "Esse Artista sou Eu", no SBT.

Falando nisso...

Sônia Abrão participou da gravação do quadro "Elas Querem Saber", do "Programa Raul Gil", na última quinta-feira, dia 28, no SBT.

Cotados

Marcello Camargo, Belo, Robson Caetano, Ovelha, Felipeh Campos, Leo Rodriguez, Sandro Pedroso, Sérgio Hondjakoff, Tony Salles, Adriano 'Imperador, Marlos Cruz, Oscar Maroni, Cristina Mortágua, Thalita Zampirolli, Bruna Tang, Rebeca Gusmão, Ingrid,  Thammy Miranda, Sabrina Boing Boing e Solange Gomes, Vinicius Vieira e Babi Rossi foram sondados pelo diretor Rodrigo Carelli para o elenco da sétima temporada de "A Fazenda", na Record.

Ibope

O "SBT Brasil" tem registrado ótimos índices de audiência no SBT. O telejornal, que até março deste ano vinha marcando 05 pontos de média, vem ameaçando a vice-liderança da Record, na Grande São Paulo, com 8 pontos.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h53, "Cartas para Julieta"; 23h10, "Vai que dá Certo"; e, 2h31, "A Partilha".

Nenhum comentário: