Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br





Quem será?

Cora (Drica Moraes) vai cometer um assassinato em "Império", atual novela das 21 horas da Globo. Ainda na trama do autor Aguinaldo Silva, Maria Marta (Lília Cabral) fará de tudo para colocar as mãos no diamante que José Alfredo (Alexandre Nero) esconde no Monte Raraima.

Estica

A partir do próximo dia 22, o "Notícias da Manhã", telejornal comando por César Filho, passa a ter  três horas de duração, começando às 6h, logo após a reprise do "Jornal do SBT - Noite".

Cronograma

A próxima temporada do "Amor & Sexo", da Fernanda Lima, ficará no ar do dia 09 de outubro até o dia 18 de dezembro. A atração irá ao ar na segunda faixa de shows da Globo, às quintas-feiras.

Especial

A Globo vai gravar no próximo domingo, dia 14, no  Villa Mix, em Goiânia, o "Sintonize", especial de música sertaneja para exibição em dezembro. O programa irá reunir, entre outros,  reunindo Luan Santana, Gusttavo Lima, Victor & Leo, Paula Fernandes, Jorge & Mateus e Zezé di Camargo e Luciano.

Despedida

A Globo exibe nesta quinta-feira, dia 11, o último episódio da série "A Grande Família". Há 14 anos no ar exibido às quintas-feiras, o humorístico já contou muitas histórias e confusões da família de Lineu (Marco Nanini) e Nenê (Marieta Severo).

E mais...

O último episódio contará com participação especial de Glória Pires, Tony Ramos, Alexandre Borges, Lázaro Ramos, Déborah Secco, JP Rufino, Daniel Filho, Luana Piovanni e Marcelo Adnet.  Os convidados farão parte de uma homenagem para Família Silva.

Gelo

Esfriaram as conversas entre Record e o cantor MC Gui. Ele estava negociando um programa com a emissora.

Novidade

O "Sábado Total", do Gilberto Barros, estreia no próximo dia 20 novos cenários e vinhetas, na RedeTV!.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h54, "A Pantera Cor-de-Rosa"; e, 1h55, "Beleza Americana".

Nenhum comentário: