Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br




Elenco

Afastado da televisão desde "Em Família", Reynaldo Gianecchini é cotado para integrar o elenco de "Favela Chique", novela do João Emanuel Carneiro, na Globo. O ator já trabalhou com o autor em "Da Cor do Pecado".  

Elenco 2

O ator também vem sendo sondado para viver um dos protagonistas da novela que o autor Walcyr Carrasco escreve para faixa das 23 horas da Globo. As duas tramas estão previstas para 2015. 
 
Produtividade

Prestes a voltar ao ar em "Dupla Identidade", série da autora Glória Perez que estreia no próximo dia 19, Bruno Gagliasso foi escalado para "Babilônia", escrita por Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares. Trata-se da substituta de "Império".

Produtividade 2

O ator, afastado da televisão desde "Joia Rara", viverá Murilo, o principal vilão da trama, prevista para estrear depois do Carnaval de 2015. 

Troca-Troca

Tatá Werneck não será mais a protagonista de "Lady Marizete". O posto caberá a Bruna Marquezine. Tatá agora fará uma personagem cômica de muito destaque, amiga da personagem principal.

Virada

Inicialmente reservada para "Babilônia", novela de Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares, Maria Casadevall aceitou participar de "Lady Marizete", de Alcides Nogueira e Mário Teixeira, prevista para estrear em abril de 2015, na faixa das 19 horas.

E mais...

Na trama, Maria voltará a trabalhar com Tatá Werneck e Caio Castro, seus companheiros de "Amor à Vida".

Ação

Começaram na última quarta-feira, dia 09, as gravações da terceira temporada do "The Voice Brasil", no Projac (Rio de Janeiro). O reality estreia no próximo dia 18.  

Talk-show

A Record pretender estrear o programa de entrevistas do Marcelo Rezende em janeiro do ano que vem. A atração deverá ir ao ar  três vezes por semana: terça, quarta e quinta. 

Lançamento

A Record estreia neste domingo, dia 14, a sétima temporada de "A Fazenda", do Britto Junior. A formação da roça desta edição acontecerá nas noites de segunda-feira.

Futebol

A Globo irá transmitir no dia 11 de outubro, um sábado, a partir das 9h05, o Super Clássico das Américas entre Brasil e Argentina, direto do Estádio Ninho do Pássaro, em Pequim (China). Trata-se do terceiro compromisso da Seleção brasileira de futebol após o quarto lugar na Copa do Mundo de 2014.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h56, "Os Tres Mosqueteiros"; 2h09, "Tropa de Elite 2"; e, 4h10, "Esquadrão Classe A".

Nenhum comentário: