Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br




Novela das 21 horas

Aguinaldo Silva negou que Maria Clara (Andreia Horta) será assassinada por Cora (Drica Moraes) em "Império". No site oficial da novela da Globo, o autor destacou: "Circulou uma notícia hoje segundo a qual Cora iria matar Maria Clara: é invenção pura, gente, isso nunca me passou pela cabeça",

Reino animal

Maisa Silva e Carla Fiorini serão as apresentadoras do programa "Mundo Pet", que o SBT pretende estrear em outubro. Luisa Mell terá um quadro na atração, que terá direção de Marcelo Krause.

Elenco

Afastada da televisão desde " Amor à Vida", Bárbara Paz foi convidada pelo diretor Wolf Maya em "Lady Marizete", novela das sete da Globo que estreia no ano que vem no lugar de "Alto Astral".

Sertanejo

Fernanda Paes Leme foi responsável por gravar o o maior festival de música sertaneja da América Latina, o Villa Mix, em Goiânia, no último domingo. O evento será transformado em especial de final de ano da Globo. O "Sintonize" irá ao ar dia 14 de dezembro.

Dois trabalhos

Marcos Vera irá conciliar as gravações de "Babilônia" - a substituta de "Império" - com o "Encontro com Fátima Bernardes".

Ibope

A última semana de "O Rebu", que chegou ao fim na última sexta-feira (12), marcou 14 pontos de média, na Grande São Paulo.

E mais...

A adaptação escrita por George Moura e Sergio Goldenberg, no total de 36 capítulos, teve média geral de 15 pontos na Grande São Paulo - a mesma média da antecessora, "Saramandaia".

Ibope 2

Entre os dias 08 e 13 de setembro, "Império" marcou 28 pontos; "Geração Brasil", 17; "Boogie Oogie", 16; "Malhação", 13; e, "Cobras e Lagartos", 11.

Ibope 3

No SBT, no mesmo período, "Chiquititas" consolidou 10 pontos"; e "Rebelde", 5. Na Record, "José do Egito" marcou 10 pontos e "Vitória", 7.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h53, "O Diário da Princesa 2", 22h35, "Alvo Duplo"; e, 2h03, "Zohan - O Agente Bom de Corte".

Nenhum comentário: