Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 16 de setembro de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Modelo

Robertão (Romulo Neto) vai arrumar um emprego de modelo em "Império". O irmão de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) será pressionado por Erika (Leticia Birkheuer) a arrumar um trabalho com carteira assinado.

Modelo 2

Disposto a ficar com ela, o garanhão até se candidata a uma vaga, mas acaba sendo reprovado. Desolado ele vai à praia, onde é abordado por um caçador de talento, que oferece seu cartão. Achando que se trata de um trabalho similar ao que fazia para Téo (Paulo Betti), o filho de Magnólia (Zezé Polessa) mostra o cartão para Érika, que reconhece o nome no papel e aconselha o rapaz a procurar o olheiro. Ele  aceita a ideia e acaba fazendo uma campanha de cuecas, para alegria de Cora (Drica Moraes), que fica eufórica ao ver um outdoor com a imagem do rapaz.

Troca-troca

Patrícia Poeta deixará o "Jornal Nacional" no dia 03 de novembro, após quase três anos dividindo a bancada do telejornal com William Bonner. A jornalista terá um programa de entretenimento na Globo em 2015.

Troca-troca 2

Poeta será substituída por Renata Vasconcellos, que atualmente apresenta o "Fanástico". No lugar de Vasconcellos ficará a jornalista Poliana Abritta. 


Contrato

A Record deverá renovar o contrato do apresentador Rafael Cortez, que termina em dezembro. O ex-CQC deverá comandar um programa na emissora em 2015.

Fim de externas

Terminaram as gravações de "Alto Astral", próxima novela das sete da Globo, em Poços de Caldas, Minas Gerais. A trama estreia dia 2 de novembro, no lugar de "Geração Brasil". 

Grade

Antigo quadro do "Fantástico", o "Planeta Extremo" será um programa solo a partir de 9 de novembro na Globo, sendo exibido em formato de série nas noites de domingo. A atração, comandado por Carol Barcellos e Clayton Conservani, terá a difícil missão de enfrentar o "Programa Silvio Santos", do SBT.

Liberado

A RedeTV! liberou Amaury Jr. para participar do programa "Tudo pela audiência", da Tatá Werneck e Fábio Porchat, no Multishow.

Novela das 19h

Manu (Chandelly Braz), que foi eleita no reality para ser a sucessora de Jonas (Murilo Benício) na Marra, assumirá os comandos da empresa em "Geração Brasil".

Acordo

Micael Borges, que ficou famoso ao protagonizar a versão brasileira de "Rebelde", não renovou contrato com a Record. O ator aguarda convite para integrar o elenco de alguma novela na Globo.

Quase para maiores

O Ministério da Justiça reclassificou o programa "Teste de Fidelidade", da RedeTV!, de não recomendado para menores de 14 anos para 16 anos. A própria emissora solicitou a reclassificação do programa no órgão. 

Esporte

A Sportv irá transmitir, diretamente da Itália, todos os jogos da Seleção Brasil em busca do título inédito do Mundial de Vôlei Feminino, a partir do dia 23 de setembro.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h55, "Ramona e Beezus"; e, 1h58, "Olga".  No SBT, 23h, "S.W.A.T: Comando Especial 2".

Nenhum comentário: