Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br




Novela das 21 horas

Cora (Drica Moraes) irá divulgar imprensa à que José Alfredo (Alexandre Nero) é o verdadeiro pai de Cristina (Leandra Leal) nos próximos capítulos de "Império", da Globo. Ao saber da notícia, o Comendador fica morrendo de ódio e garante que não vai fazer exame de DNA.

Próxima novela

Os primeiros trabalhos de "Cúmplices de um resgate", adaptação de Íris Abravanel da novela mexicana de 2002, que irá substituir "Chiquititas", no SBT, estão previstos para começar na segunda quinzena deste mês.



Retorno

Afastado das telenovelas desde "Além do Horizonte", Thiago Rodrigues está confirmado em "Sete Vidas", próxima novela das seis da Globo, escrita por Lícia Manzo. O ator dará vida a Luiz, um dos protagonistas da trama, filho da personagem de Regina Duarte.

Contratação

Após passagem pelo SBT RJ e Record RJ, Rogério Forcolen deverá reforar a equipe da Band Rio. O contrato deverá ser assinado nos próximos dias.   


Elenco

José Dumont, Chris Couto, Sérgio Menezes, Andrey Lima, Paula Possani, Fabrício Carpinejar, Letícia Fagnani, Rominho Braga, Claudia Campolina e Bruna Spinola estarão no elenco de "Politicamente Incorreto", série estrelada por Danilo Gentili, que estreia no próximo dia 15, no Fox.

Solidariedade adiada

Tradicionalmente realizado em outubro, por causa do período eleitoral, o "Teleton" irá ao ar em novembro, nos dias 7 e 8, no SBT.

Falando nisso...

A direção do SBT já solicitou a Globo a liberação do ator Tiago Abravanel, neto do Silvio Santos, para participar da próxima edição do "Teleton".

Participação

Sabrina Sato gravou na semana passada, na quadra da Vila Isabel, no Rio de Janeiro, participação na série "Plano Alto", da Record. A cena contou com a presença da atriz Daniela Galli.

Participação 2

Gaby Amarantos fará uma participação especial na segunda temporada do "Tudo pela audiência", no Multishow. A cantora também gravará um dos episódios da série Gaby Estrella, do "Gloob".

Futebol

A Globo transmite nesta quarta-feira, dia 03, o amistoso entre Alemanha e Argentina, a partir das 15 horas, logo após "Cobras & Lagartos", que irá ao ar mais cedo. A partida é uma reedição da final da Copa do Mundo  de 2014, realizada no Brasil, na qual o time europeu se sagrou como a vencedora da competição.

Adiantados

Os autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira já entregaram 120 capítulos de Geração Brasil à direção da atual trama das 19 horas da Globo.

Sessão pipoca

No Globo, 1h56, "Escritores da Liberdade".

Nenhum comentário: