Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br




Em Minas

A Globo está gravando desde a semana passada cenas de "Alto Astral", próxima novela das 19 horas da emissora, em Poços de Caldas, em Minas Gerais. Claudia Raia, Alejandro Claveaux,  Sergio Guizé, Thiago Lacerda e Nathalia Dill estão na cidade.

Segue

A segunda temporada do "Vai que Cola" ainda nem estreou no Multishow, mas o canal pago já estuda produzir uma terceira edição da série, que contará com Paulo Gustavo e Samantha Schmütz.

Reality

A atriz Carla Diaz apresentará um programa sobre os bastidores da sétima temporada de "A Fazenda" no Portal R7. A atração contará com convidados para debater o reality e destacará os comentários dos telespectadores nas redes sociais.

Ação

Astrid Fontenelle começou a gravar na semana passada, no aeroporto de Guarulhos (São Paulo), a nova temporada do "Chegadas e Partidas", do GNT.

Participação

A direção da Globo convidou a atriz Sônia Braga para fazer uma participação especial em "Boogie Oogie".

Temporada

O programa que Gugu Liberato irá comandar na Record, a partir de janeiro, ficará no ar por  três meses. A produção, com direção de Homero Salles, será uma atração de auditório e ao vivo, diretamente dos estúdios GGP, em Alphaville, São Paulo.

Segue

O SBT segue procurando uma menina de 06 a 8 anos para dividir com Matheus Ueta o comando do "Bom Dia & Cia".

Ampliação

O SBT começará a trabalhar na expansão do Complexo da Anhanguera até o fim deste ano, visando a implantação do segundo horário de novelas.

Contratado

Luciano Faccioli assinou contrato com a TV Jornal, afiliada do SBT em Pernambuco. O jornalista está fora da TV desde maio, rescindiu contrato com a Band, onde apresentava o "Primeiro Jornal".

Sessão pipoca

Na Globo, 14h55, "Volcano: A Fúria"; e, 2h05, "Vivendo no Limite".

Um comentário:

Anônimo disse...

Audiencia de manaus ontem: jornal hoje 11cobras e largatos 10 argentina e alemanha 14malhaçao 17boogie oogie 25geracao brasil 24 jornal nacional 27imperio 33futebol 23