Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Retorno

Recuperado de uma infecção pulmonar, Jô Soares volta a gravar o seu programa na próxima segunda-feira, dia 08, na Globo. Em seu retorno, o jornalista e comediante recebe os atores/cantores Chay Suede e Rodrigo Andrade.

Trabalho

Depois do "MasterChef", Ana Paula Padrão poderá ganhar um programa jornalístico semanal na Band. A ideia é a atração estreie em março ou abril de 2015.

Futebol

A Globo transmite nesta sexta-feira, logo após "Império", 22h, o amistoso entre a Seleção brasileira contra a Colômbia, direto de Nova Jersey (USA). A narração será de Galvão Bueno. 

Gentil

Fernanda Gentil será a substituta do Tiago Leifert no comando do "Globo Esporte", durante sua ausência do Tiago Leifert por causa do "The Voice Brasil", que estreia na segunda quinzena.

Ponto final

Terminaram as gravações da minissérie "Plano Alto", da Record. A produção, escrita por Marcílio Moraes, estreia no próximo dia 30, logo após "Vitória".

Falando nisso....

Marcílio Moraes renovou contrato com a Record até 2019. O autor irá escrever uma novela para emissora em 2015.


Bate-papo

O "Jornal da Record" irá entrevistar os candidatos à Presidência da República a partir da próxima segunda-feira, dia 08. Marina Silva será a primeira sabatinada, seguida de Levy Fidelix (10), Eduardo Jorge (11), Luciana Genro (12), Dilma (15), Aécio (17) e o pastor Everaldo (18).

Fora do ar

O SBT deverá tirar do ar o "Jornal do SBT - Manhã", exibido diariamente em dois horários, das 4 às 5 e das 5 às 6, em seu lugar a emissora irá reprisar o "Jornal do SBT - Noite", que passará a ter apresentação de  Karyn Bravo e Hermano Henning.

E mais...

Já Joyce Ribeiro irá comandar o "SBT Brasil" aos sábados. Marcelo Torres, que vem dividindo a bancada do "Jornal do SBT - Noite" com a Karyn, voltará a fazer reportagens. As mudanças estão previstas para acontecerem no próximo dia 22. 

Sessão pipoca

Na Globo, 14h54, "Meninas Malvadas 2"; e, 3h00, "Memórias de uma Gueixa". No SBT, 23h, "o Troco".

Nenhum comentário: