Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Barraco

Nos próximos capítulos de "Império" (Globo), depois que a foto do beijo de Cláudio (José Mayer) e Leonardo (Klebber Toledo) for publicada no blog de Téo (Paulo Betti), Enrico (Joaquim Lopes) irá tirar satisfações com o pai e sua mãe, Beatriz (Suzy Rêgo),  entrará no meio da discussão e acabará lhe dando uma bofetada. O chef de cozinha, então, decidirá sair de casa.

Contratado

Tom Cavalcanti assinou contrato com o Multishow. O humorista apresentará dois programas no canal pago. Ele está longe da telinha desde 2011, quando rompeu seu compromisso com a Record.

Falando nisso...

Tom foi sondado pelo SBT para protagonizar um humorístico ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega, no entanto, por questões de custos, o projeto não foi aprovado por Silvio Santos.

Teleton

A apresentadora Eliana passou tarde da última sexta-feira, dia 05, no cenário da novela "Chiquititas" para gravar uma matéria especial para a edição deste ano do "Teleton", que vai ao ar em novembro.

Divulgação

A Globo começou a divulgar na última sexta-feira, dia 05, "Dupla Identidade", série da autora Glória Perez, estrelada por Bruno Gagliasso, Débora Falabella e Luana Piovani. A produção estreia no próximo dia 19, logo após o "Globo Repórter".

Retorno

Afastado da TV desde "Amor à Vida", Márcio Garcia foi escalado para "Mulheres que Amam Demais", série do "Fantástico".

Cancelado

A TV Gazeta cancelou seus debates presidencial e governamental, previstos, respectivamente, para 18 e 11 de setembro, porque alguns dos candidatos alegaram falta de espaço na agenda.

Grade

O canal GNT vai voltar a exibir o talk show The Ellen DeGeneres Show, a partir do dia 15. O programa vai ao ar no Brasil uma semana depois de passar nos Estados Unidos.

Gravação

A cantora Claudia Leitte é uma das entrevistadas de Jô Soares desta segunda-feira. A gravação acontece hoje, à tarde.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h54, "A Nova Cinderela"; 22h24, "Dupla em Fúria"; e, 3h, "As Aventuras de Agamenon, o Repórter".

Nenhum comentário: