Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 9 de setembro de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Dança das cadeiras

Zeca Camargo pode deixar o comando do "Vídeo Show" em dezembro. Ele é cotado para assumir a apresentação do "Você Decide" , que deverá estrear no primeiro semestre de 2015.

Novela das 21h

Com a ajuda de José Alfredo (Alexandre Nero), Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vai arrumar um emprego, como recepcionista do restaurante de Erico (Joaquim Lopes), em "Império", da Globo.

Estrela

Juliana Paes será a protagonista da série "Dois Irmãos". Na produção, que contará ainda com Antonio Fagundes e Eliane Giardini, ela será Lívia.

Disputado

Henri Castelli vem sendo alvo de disputada entre dois diretores da Globo. Wolf Maya quer o ator em "Lady Marizete", a substituta de "Alto Astral", na faixa das 19 horas; e Jayme Monjardim deseja contar com Henri como protagonista de "Sete Vidas", que sucederá "Boogie Oogie", às 18h.

Ação

As gravações da nova temporada do "Amor & Sexo", da Fernanda Lima, estão previstas para começar no último final de semana deste mês.

Casal lésbico

Um dos episódios de "Mulheres que Amam Demais", série escrita por Euclydes Marinho, inspirada no livro 'Eu Que Amo Tanto', da jornalista e apresentadora Marília Gabriela, que irá ao ar no "Fantástico" será protagonizado por um casal lésbico, vivido por Marjorie Estiano e Paula Burlamaqui.

E mais...

Dirigida por Amora Mauter, a produção, em quatro episódios, contará com Carolina Dieckman, Mariana Ximenes e Susana Viera e Márcio Garcia.

Exportação

A Globo adquiriu os diretos de produção do programa "Superstar Ding Dong", sucesso na Irlanda. Trata-se de uma disputada no qual participantes têm de adivinhar que celebridade está atrás de cada porta do palco. Ao tocar a campainha, o concorrente ouve uma música em algumas notas musicais e tem de dizer quem canta. Se acertar, um cover do artista abre a porta e se apresenta. A atração irá ao ar dentro do "Domingão do Faustão".

Futebol

A Globo transmite nesta terça-feira, dia 10, logo após "Império", 22h, o amistoso entre a Seleção brasileira  contra o Equador, diretamente do Estádio Metlife, Nova Jérsei - EUA . O amistoso manterá a equipe responsável pela cobertura de Brasil e Colômbia: Galvão Bueno na narração, Arnaldo Cézar Coelho como comentarista de arbitragem, Junior nos comentários e, nas reportagens, Tino Marcos e Mauro Naves.

E mais...

Por causa do amistoso, "O Rebu", que está em sua última semana de exibição, começará por volta de meia-noite.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h54, "Resgate do Amor". No SBT, 23h, "O Guarda-Costa".

Nenhum comentário: