Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Eu vi e RECOMENDO


Eu vi e Recomendo- As transmissões dos Jogos Olímpicos de Pequim (2008) pela Rede Globo. A emissora mobilizou grande parte da sua equipe de reportagem, narradores e comentaristas esportivos (ex. Atletas). Vem mostrando todos os jogos dos atletas brasileiros, sem comprometer na qualidade.
O narrador esportivo Rogério Correia vem dando show de conhecimento nos jogos. Procura ter um conhecimento prévio de todos os esportes para não falar tantas barbaridades como alguns colegas de profissões.

Eu vi e Recomendo- O programa “Domingo Legal” vem se tornando a melhor opção para as tardes de domingo. Principalmente para fugirmos dos martírios da Rede Globo e Record. A atração vem repleta de quadros, curiosidades e reportagens externas. No programa de ontem, por exemplo, Gugu levou a ex. apresentadora do “Late Show” da Rede TV, Luisa Mell para falar sobre os direitos dos animais. Em termos de audiência, a atração vai muito bem, domingo, 03, o programa atingiu impressionantes 19ptos de audiência e picos de 28ptos.

Eu vi e Recomendo- A série Ugly Betty, exibida pelo SBT as quartas. Um dos maiores fenômenos da TV americana nos últimos anos, a série é leve, divertida e conta com uma super produção. A trilha sonora é excelente, vale conferir.

E vocês, o que viram é recomenda?
Já estava me esquecendo, eu vi e recomendo a Charge da novela "A Favorita" realizada pelo Charges.com.br, para eles a trama recebeu o nome de "A Preterida".

Nenhum comentário: