Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

NOVIDADES


O ano promete surpresas a todos telespectadores. Com a grave crise que afetou a todas as emissoras do país, as mesmas tentam de todas as formas readquirirem o prestigio e os altos índices de audiência, e sem ambigüidade, o principal desafio será reconquistar o público. Novos programas e a nova grande de programação são os triunfos das emissoras, porém só serão conhecidos em março, com exceção da Rede Globo que resolveu se antecipar.
Na próxima segunda estréia, a novela “Beleza Pura” que acumula um bom elenco, mas possui uma história fraca e já conhecida do público. Após acumular fiascos no horário das sete. O grande objetivo da emissora é elevar o índice de audiência no horário, que desde a novela “Cobras e Lagartos” não emplaca. Também nessa segunda estréia à minissérie “Queridos Amigos” da autora Maria Adelaide Amaral. Mas uma vez a Rede Globo peca pelo horário de exibição, dando ênfase ao já debilitado BBB oito.
Programas que já foram consagrados no SBT voltarão para tentar reconquistar o segundo lugar absoluto na “guerra” pela audiência. (Se é que algum dia perdeu).
No jornalismo, estréia dia 03 de março o “Aqui Agora” prometendo “roubar” telespectadores da Rede Globo, na faixa das 18 horas. A apresentação ficará a cargo da competente Joyce Ribeiro.
O SBT apostará suas fixas no retorno de “Ídolos” que mesmo indo para Rede Record terá um programa similar. O que já vem sendo anunciado nos intervalos o retorno dos jurados e apresentadores. O reality show “Supernany” terá mais uma temporada.
Porém só em abril estreia “Revelação”, a grande aposta da emissora, e o produto mais aguardado pelos telespectadores. Será o reencontro do SBT com as produções 100% nacional.
Pela Rede Record, programas calejados como “O aprendiz” e “Troca de Família”. A emissora também se consagra pela falta de criação ou de inovação, buscando produtos semelhantes das suas concorrentes, dessa forma, aguarda a compra dos direitos de produção do programa “Ídolos” para definir sua grade.
Band e a Rede TV fizeram investimentos módicos. Surpresas mesmo apenas a apresentadora Danielle Cicarelli que estréia programa de auditório aos domingos pela Band. Na Rede TV o apresentador Gilberto Barros dará as cartas e “brigará” com Cicarelli, Eliane e Silvio Santos pela preferência dos telespectadores. Pena que na emissora continuará programas de baixo escalão como é o caso do “Super Pop” comandado por Luciana Gimenez. Vamos aguardar...

Nenhum comentário: