Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

TODO MUNDO EM PÂNICO


O melhor programa de entretenimento do país atende pelo nome de “Pânico na TV”. O programa é cômico, tem profissionais qualificados, e consegue em sua grande parte divertir sem ofender aos telespectadores e principalmente os 'pseudos' artistas que são os principais alvos da turma.
“Galinha dos ovos de ouro” da Rede TV o programa tem uma boa aceitação do público e mesmo com os concorrentes no horário (Domingo Legal e Fantástico) o humorístico consegue consolidar a maior audiência da emissora. É certo que esse ano o programa ainda não engrenou e perdeu público, isso se deve ao grande número de produtos que são anunciados por Emilio e cia., isso faz com que o humorístico perca o ritmo.
Após sofrer alguns desfalques no elenco e na produção do programa em 2008, os demais integrantes demonstram não se abaterem. Além da verdade os que saíram não farão falta. Em uma declaração a Folha de S. Paulo o ex. mendigo disse que era excluído pelos demais humoristas, este foi o principal motivo por trocar a Rede TV pela Rede Record.
Nessa história todo quem saíra perdendo será os “debandados”, porque não terão os espaços que querem na nova emissora e o sucesso será meteórico. O pânico consegue arrancar risadas até mesmo dos mais ranzinzas principalmente nas aparições do mineiro Christian Pior e do Robaldo Ésperman no quadro “Meda”, com certeza deixam qualquer um EM PÂNICO. Vida longa ao humorístico.

Nenhum comentário: