Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Prazer em ver, BAND


Muitos andam reclamando que escrevo muito pouco da Band aqui na “Telinha Quente”, então vamos lá. Confesso, assisto muito pouco os produtos da Rede Bandeirantes de Televisão, atualmente ando assistindo até muitos programas. Porém diferente do Slogan da emissora, não sinto nenhum prazer em ver a Band.
Ninguém pode contestar que a Band vem fazendo uma programação bacana, com alguns programas bons, diga-se de passagem, nenhum originado pela emissora, porém não tira o mérito da questão. O programa “É o Amor”, “O CQC”, “O Quem Pode mais”, todos esses são formatos de sucesso, conta com profissionais qualificados, e rende a Band uma boa média de audiência. Sempre que posso assisto.
Luiz Datena protagoniza na emissora o lado Bom e o Ruim, conduzindo o sensacionalista “Brasil Urgente” e o excelente “No Coração do Brasil”, pena que o horário é um pouco ingrato, briga diretamente com fortes concorrentes.
O programa “Atualíssima” é um programa bastante interessante, pois reúne vários elementos dentro do mesmo programa, fofocas, jornalismo, variedades, coberturas de eventos. O programa é conduzido pela ótima, Rosana e por Leão Lobo. A presença de Rosana no Atualíssima deu um pouco mais de dinamismo no programa, até o texto das matérias mudaram, expondo uma forma menos coloquial.
Com a saída de Leão (Gilberto barros) da emissora, acho que a Band perderá muito com isso, até mesmo porque o apresentador esta fechando com a concorrente direta na emissora Rede TV. Gilberto Barros, foi mal aproveitado na emissora, e mesmo não sendo lá grandes coisas, poderia âncora um programa bem melhor do que faz atualmente.
Raul Gil e seus programas também precisam se reformular, quando digo reformular não é apenas no cenário, é em tudoooooooooooooooooooooooooooooo!
Os programas de Esporte da Emissora, são feitos apenas pra Paulista assistirem, só se fala dos times de lá. Portanto, acho um desrespeito com o povo brasileiro.
Já falei e continuo dizendo, nem tudo na Band da prazer em ver, com todo respeito ao povo evangélico, mais a overdose de RR Soares na Televisão cansa, e muito.

Falando Nisso...
Alguém pode me explicar o que é a Rede TV? Saiu na mídia que a emissora superou a Rede Record “Universal do Reino de Deus”, mas não se assustem não foi em audiência, e sim em programas religiosos na emissora, grande parte da programação da emissora é dedicada a programas evangélicos. E lá esta o RR Soares.
Adivinhe qual é a única grande emissora da TV brasileira que nunca colocou em sua programação algum programa religioso?
Quem disse SBT acertou em cheio.
Hoje to atacado pra escrever. Pra terminar.

Nenhum comentário: