Telinha Quente no Facebook

domingo, 15 de junho de 2008

Eu Recomendo




Durante a manhã acompanhei o programa Sábado Animado comandado pela garotinha Maísa, cada vez que vejo o infantil fico impressionado com a espontaneidade da menina que consegue arrancar boas gargalhadas dos telespectadores.


Gafe Animada.
O sábado foi marcante também para excelente jornalista Joyce Ribeiro que ao encerrar o SBT Brasil anunciou que após o jornal os telespectadores iriam acompanhar o “Cine Belas Artes”. Será que ela esqueceu ou deixou de acompanhar a programação da emissora que anunciou exaustivamente a reapresentação dos cinco primeiros capítulos de Pantanal.


Falando Nisso.
Parece que a alta cúpula da Globo não ia muito com a cara da jornalista Fabiana Scaranzi que comandava a previsão do tempo no Jornal Nacional. Fabiana que há muito tempo vinha buscando na emissora a chance de ancorar um telejornal se desligou da Rede Globo e se transferiu para Record. Em resposta a emissora carioca lançou Rosana Jatobá- atualmente na previsão do tempo da emissora- como ancora do Jornal Hoje.

Overdose de Pantanal.
Incrível a reapresentação dos cinco primeiros capítulos da novela “Pantanal” do SBT, ao invés de fazerem um compacto dos capítulos, exibiram na integra quase todos os capítulos, deixando a exibição cansativa, ficando no ar de 22h20min até 1h30 da madrugada.

Nenhum comentário: