Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 16 de junho de 2008

HSM a Seleção


Gosto muito dos programas produzidos pela Disney e venho me surpreendendo com HSM a Seleção, em parceria com o SBT o programa tem como missão escolher os dois protagonistas da versão nacional do filme de maior sucesso entre a garotada. HSM estreou em março de 2008 e no próximo sábado (na Disney) e domingo (SBT) os telespectadores irão conhecer os dois vencedores desta disputa.
A Parceria de sucesso entre Disney e SBT vem de longa data, após o sucesso de POPSTAR que lançou o grupo “ROUGE” formado por Aline- Fantine- Patrícia- Karen- e Luciana. POPSTAR não foi bem em audiência, até mesmo se comparado ao programa do gênero “Fama” da Rede Globo- porém nenhum outro programa conseguiu fabricar o maior fenômeno musical da década, basta analisar as vendas do primeiro Cd- 1.500.000 (Um milhão e quinhentas mil copias vendidas).
Em seguida vimos à escolha do grupo “BRO´Z”- na versão masculina de POPSTAR, e atualmente acompanhamos HIGH SCHOLL MUSICAL esperando que o filme e os CDs já gravados pelos integrantes sejam sucesso- talento a garotada tem.
Nas enquetes sobre a dupla vencedora, os favoritos da galera são Moroni e Karol. Ele se destaca pela “semelhança” com o Troy da versão americana e ela pela melhor qualidade vocal do reality show.
E pra vocês quem deve ganhar no próximo final de semana esta disputa? Comentem.

2 comentários:

Blog disse...

estou gostando muito de haghi school musical a seleçao.
http://redenews-edu.blogspot.com/

Unknown disse...

Mas quem vocês acham que irão protagonizar HSM?
Um amigo meu também aposta no Moroni.
Conversando com o Edu do Rede News, ele também apontou Moroni como favorito.