Telinha Quente no Facebook

sábado, 28 de junho de 2008

Nova Hebe


Se não bastasse a apresentadora Hebe criticar o novo horário de seu programa no ar, isso porque a mesma acredita que o público alvo da sua atração dorme cedo- Vale ressaltar que o programa estava sendo exibido de 23h30min as 00h40min. De tanto insistir Hebe conseguiu, a partir da próxima segunda o programa será exibido as 20h. Hoje Xuxa fez dura críticas a Rede Globo pelo mesmo motivo de Hebe, a atração voltada para família, segundo a própria Xuxa, deveria ser exibido mais tarde. O horário em questão preterido pela apresentadora é após o “Caldeirão do Huck”, hoje ocupado por filmes.
Xuxa ainda demonstrou certa tristeza ao apresentar o “TV Xuxa”, explicou porque o seu programa ficará 2 meses fora do ar, agradeceu ao público pelos “pontinhos” que o programa conquistou- se referendo a audiência alcançada pelo programa nas últimas semanas”- e ainda deixou claro que isso nunca foi importante pra ela e sim para casa- Rede Globo.
Dessa vez tenho que concordar em número, gênero e grau, Xuxa bem que merecia um horário melhor para sua atração, o programa é bastante interativo, abre espaço para os telespectadores enviarem vídeos, fotos e também para escolher seus convidados.
Hebe com todo seu prestígio esta sorrindo a toa com o novo horário da sua atração, será que Xuxa também terá o mesmo gostinho na Globo?

Nenhum comentário: