Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 17 de junho de 2008

Pantanal na Vice-liderança


Com as alterações realizadas no programa da Hebe o programa conseguiu melhora consideravelmente- não apenas em audiência, mas também com as pautas e convidados selecionados para a atração.
Após a aguardada entrevista com Iris Abravanel- esposa de Silvio Santos e aspirante a autora de novelas- escreve a novela “A Revelação”- com estréia prevista para julho. Ontem a “Dama da TV” brasileira levou ao seu sofisticado sofá- a atriz- Ingra Liberato- que há 18 anos atuou em “Pantanal”- novela reprisada pelo SBT. Acredito que a entrevista de ambas aguçou a curiosidade dos telespectadores, afinal quem não gostaria de rever a eterna Madeleine de Pantanal- que há tempos não tem um papel de destaque nas novelas?
Outro fato marcante no programa desta segunda, Ingra estava de calça jeans- alguém se lembra qual foi à última vez que apareceu alguém de jeans no programa da Hebe?
Eu não.

Falando Nisso
Hoje será um dos capítulos mais emocionantes da novela “Pantanal”, será o parto de Juma em pleno rio.

Ontem as principais atuais novelas do país se deram bem na média geral de audiência.
“A Favorita” rendeu a Rede Globo 39 pontos de média- Maior média desde a estréia da novela. na minha opinião a novela merece muito mais.
“Os Mutantes”- Também conseguiu elevar os índices da Rede Record, a novela que havia estreado muito bem no Ibope- com média de 20pontos- caiu na preferência do telespectador e vinha atingindo 14 a 16 pontos. Ontem a novela de Tiago Santiago obteve 19pontos de audiência.
“Pantanal”- A novela continua alcançando bons índices de audiência para o SBT, principalmente se comparado as atrações que eram exibidas em seu horário. Ontem a novela utilizou a mesma tática da Rede Globo- prolongando o tempo de exibição da novela, ontem a mesma terminou por volta de 23h30min alcançando média de 9pontos de audiência- conseguindo assim ficar 20 minutos na vice-liderança isolada.



Rapidinha “Telinha Quente”


Nota 0 para a “ repórter”- RAICA no programa Hoje em Dia. Em um mercado tão defasado como de jornalismo- moda, colocar a modelo para fazer entrevistas no matinal não é nada agradável. As perguntas são de respostas obvias que nada tem a acrescentar ao telespectador.

5 comentários:

Blog disse...

sabia que o vencedor do HSM a Seleçao e o MORONI>>>>>>

lcs disse...

Não faz tanto tempo assim que Ingra Liberato esta fora da tv,ano passado ela participou de "Coração Navegador" novela da "TVJB" (CNT).

Blog disse...

Acho que pantanal tem tudo para crescer mais na audiencia.E a atriz Ingra Liberato acho ela uma otima atriz.....

Unknown disse...

Sim Ingra participou da novela “O Clone” da Rede Globo e da novela “Essas Mulheres” da Record. Porem mesmo com todo talento apresentado em “Pantanal” e “Ana Raia E Zé Trovão” a atriz não conseguiu um papel de destaque em nenhuma grande emissora de TV.
A atriz merece, pois demonstrou que tem potencial para tanto.

Unknown disse...

Também creio no sucesso da novela "Pantanal" e torço para arrebentar no Ibope.