Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Quem Não Viu, Vai Ver

Sem ironias a parte, gostei de saber da notícia que a chata novela "Privilégio de Amar" estar em suas últimas semanas no SBT, melhor ainda é saber que sua substituta será o sucesso, Marimar, protagonizado pela atriz- cantora Thalía. Pelo, pelos planos da emissora a saca das "Marias" deveria passar assim que acabou Maria do Bairro, o que não aconteceu, para desespero dos milhares de fãs da cantora. Aproveito pra já adiantar que ainda esse ano a emissora estuda reviver outra novela da atriz, essa pelo que lembro e acompanhei ainda não foi reprisada, trata-se de Rosalinda.

Ainda no SBT especula-se a volta da ex. apresentadora Mara Maravilha para emissora, comandando um programa aos domingos. Será?
A única coisa que não entendi é qual horário colocar esse programa, já que a programação de domingo do SBT é a melhor média da semana na emissora.
Quero ver até quando essa fase de "Matar cachorro a grito" do SBT vai, o meu medo é contratarem Sérgio Malandro, Gil, Supla e tantos outros que passaram na emissora e não deram certo.

Escrevi a pouco tempo sobre a qualidade na TV Brasileira, e hoje fiquei bastante feliz por uma notícia que li no blog (Divulgação do Ibope), o excelente SBT Realidade, apresentado por Ana Paula Padrão alcançou 7 pontos de média em audiência. Um programa de qualidade, bem estruturado, com excelente conteúdo, se dando bem na preferência do telespectador, será que os brasileiros estão escolhendo melhor o que assistir ou foi apenas um milagre, vamos aguardar até a próxima quarta.

A Novela A Favorita continua com média similar aos primeiros capítulos, acredito que a partir de semana que vem a novela irá melhor ou cairá drasticamente em audiência, principalmente porque a partir do dia 23 de junho é bem provável que o SBT irá reprisar Pantanal na mesma faixa do horário de A Favorita e Os Mutantes.
Eu já escolhi a minha e vocês?
Por hoje tchau, tenho aula agora a pouco.
Hasta.

Um comentário:

Blog disse...

Adoro as novelas mexicanas.E o privelegio de amar e bem melhor que marimar acho que passace novela mexicana o dia inteiro eu assistia.
http://redenews-edu.blogspot.com/
obrigado por visita meu blog continue visitando e deixando seus comentario.
Se quiser que nos tornemos parceiro responda lá no blog