Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Pequenos Notáveis


Atualmente, desfilam pequenos talentos diariamente pela nossa telinha, grande parte deles concentrados nas novelas, como Gabriel Sequeira que fez sucesso como Renato da novela “Duas Caras” da Rede Globo, que conseguiu roubar a cena de muitos veteranos. O que dizer então de André Luiz Frambach? André no auge dos seus 11 anos despontou na minissérie da autora Maria Adelaide Amaral, “Queridos Amigos” também na Rede Globo. O ator vive momento de ascensão na sua curta carreira. Atualmente André vive Franzé na novela “Ciranda de Pedra”.
A Globo se destaca como principal celeiro de caça talento. Entra novela, sai novela, a emissora consegue lançar os pequenos atores, que em menor tempo, tornam-se notáveis. O que pode gerar uma tremenda dor de cabeça para os pais, que devem ter uma atenção redobrada com os pimpolhos, e principalmente, evitar a superexposição.
Em entrevista ao Jornal “Estado de Minas”, o pequeno André Frambach declarou que pretende seguir a carreira de ator, mas está ciente que o assédio é a única coisa que começa a incomodar. O mesmo diz que é legal a recepção do público, que gosta de dar autógrafos. Mas que o namoro de (1mês) terminou devido aos ciúmes excessivos da “namorada”. Ou seja, o ator consegue assimilar as dificuldades enfrentas pelas celebridades.
Claro, que o ritmo de gravação dos pimpolhos não é os mesmos dos outros atores, até porque, é necessário dedicar aos estudos, ao trabalho, e não podem deixar nunca de serem crianças, dessa forma, é importante ter um espaço reservado na “agenda” para BRINCAR.
Na próxima novela do SBT “A Revelação” quem promete roubar a cena, é a pequena Klara Castanho de apenas 07 anos. A atriz já teve papel de destaque na série “Mothen” do canal por assinatura GNT.
Mas não podemos falar de pequenos notáveis sem deixar de comentar, a pequena- grande Maísa Silva, apresentadora do “Sábado Animado” do SBT. A garota revelada por Raul Gil (Band) mostrou tanta desenvoltura para dançar, cantar e apresentar que despertou o interesse de Sílvio Santos.
Aos poucos Maísa tornou-se uma das principais estrelas da emissora e conseguiu um público fiel para o programa, tanto que conseguiu por diversas vezes vencer a então rainha dos baixinhos “Xuxa”. A média da atração é de 7ptos, e Maísa se destaca bem mais que os ingredientes principais do programa, os desenhos animados.
Espontânea e carismática, apenas pelo desempenho da pequena notável já vale sintonizar na emissora. E o talento de Maísa, está lhe rendendo um quadro no “Programa Silvio Santos” dedicado as crianças e muito em breve passará a comandar diariamente o “Bom Dia & Cia”.


Aos poucos Maísa esta sendo lapidada e no futuro poderá ser uma das principais apresentadoras do país.
Só nos resta tirar o “Chapéu” para tantos pequenos notáveis e certificar que Talento vem de Berço.


Amanhã o post é sobre mim, afinal é o meu aniversário. hehehe

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Samuel e meu blog é o IDENTIDADE TV. Gostaria de uma parceria? Espero sua reposta.

www.identidadetv-savb.blogspot.com

Parabéns pelo seu aniversário.