Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE



Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br




EXPORTAÇÃO

"Da Cor do Pecado", do autor João Emanuel Carneiro e estrelada por Taís Araújo e Reinaldo Gianecchini, lidera a lista das novelas brasileira mais vendida para o exterior. A trama que conta a história de Preta e Paco foi exportada para 100 países. Supera, "Terra Nostra" (95 países), "O Clone" (91 Países), "A Escrava Isaura (79 países) e "Laços de Família (77 países).

"Da Cor do Pecado" também conseguiu o feito de maior audiência das novelas das 19horas da década. Teve média geral- nacional- de 47 pontos. A novela foi exibida entre 26 de janeiro e 28 de agosto de 2004 com 185 capítulos e reapresentada na sessão Vale a Pena Ver de Novo, entre 07 de maio e 16 de novembro de 2007, apenas 02 anos e 10 meses do seu término.
As telenovelas brasileiras são exportadas para mais de 120 países.

FORA DA REDE GLOBO

"Pantanal", de Benedito Rui Barbosa, da extinta TV Manchete, é a telenovela de maior sucesso fora da Rede Globo no exterior, seguida por “Xica da Silva”.

BLOND

O "Programa das Loiras", games de perguntas e respostas só com loiras, se aprovado vai entrar na programação do SBT em março de 2010. O primeiro piloto da atração foi gravado por Caco Rodrigues, que também é diretor do projeto.

ASSASSINADA

Vânia (Bete Coelho) será assassinada pelo misterioso serial 'killer' em "Poder Paralelo", da Record. A personagem estará esperando Neide (Maria Carolina Ribeiro) para uma conversa no bar do Hotel Diana, e nota a presença de um vulto a perseguindo. Ela sai correndo e segue para agência de viagens. No entanto, o criminoso aparece por lá e a mata, assim como as outras mortes, com um tiro na testa e encontrada com a foto do Guri.
Vânia será a oitava vítima do assassino. A cena está prevista para ir ao ar no dia 29 de dezembro.

FÉRIAS

Renata Fan saiu de férias na Band na última sexta-feira, e só retorna ao comando do "Jogo Aberto" no dia 11 de janeiro. De hoje até dia 1 de janeiro, Nivaldo Prieto irá comandará o esportivo. Do dia 04 a 8 de janeiro Paloma Tocci assuma a função ao lado de Prieto.

SÉRIE

Nesta segunda-feira, dia 21, estreia na Record a série "H2O - Meninas Sereias". O seriado conta a história de três jovens, Cleo, Emma e Rikki, que mora na Austrália, e que deixam de ser garotas normais para se tornarem sereias.

‘ARDILOSA’

Vanessa Gerbelli interpreta a personagem Zeres na minissérie "A História de Ester", que estreia em janeiro na Record. Ardilosa e meio feiticeira, Zeres é casada com o vilão Amã (Paulo Gorgulho) e não medirá esforços para ver seu marido no poder.

TELA QUENTE

Na segunda-feira, dia 21, a Tela Quente, da Rede Globo, apresenta o inédito “À Procura da Felicidade” (2006), com Will Smith e Jaden Smith, filho do astro americano nesta produção e na vida real. Inspirado em uma história verídica, este drama é ambientado na São Francisco dos anos 1980 e conta a história de um vendedor que se torna um sem-teto, mas luta para educar sozinho o filho pequeno e vencer uma competição por um emprego que pode lhe garantir uma vida melhor e mais digna.

SESSÃO PIPOCA

No SBT, às 14h45, "Um Duende e Nova York". Na Rede Globo, às 15h40, "Feliz Natal - Drake & Josh".

'ESPECIAL'

Em seu especial de Natal que vai ao ar hoje, no SBT, Hebe recebe o cantor Fábio Jr., que além de cantar sucessos ao longo da carreira irá falar sobre sua relação com os filhos Cléo Pires e Fiuk (Felipe).
No repertório, entre outras, Estrada da Vida, Telefone Mudo, Amar é Perdoar, O Rio de Piracicaba, Amizade Sincera e Cabocla Tereza.

'DOMINGÃO' DA RECORD

O “Tudo é Possível” especial de Natal exibido ontem, entre 12h40 às 16h48, garantiu a vice-liderança para a Record, segundo dados prévios do Ibope, em São Paulo. A atração de Ana Hickmann marcou 7.0 pontos de média contra 6.0 do SBT e 14 da Rede Globo.

Já o "Programa do Gugu" marcou 10 de média e pico de 16, também vice-líder isolado em seu período de exibição. No horário, o SBT registrou 8.0

A eliminação de Xuxa do reality show "A Fazenda" atingiu uma média de 14 pontos contra 16 da Rede Globo; 8.0 do SBT e 6.0 da Rede TV!.

No SBT, O "Domingo Legal" ficou em terceiro lugar com média de 6.0 pontos. E o 'repeteco' de "Eliana" registrou 5.6 (6.0) pontos de média contra 7.0 da Record e 5.4 (5) da Band.

____________

17h30: Sinta-se em Casa com Adriana Canoara

HASTA

130 comentários:

Silvia disse...

Oi. Lendo. Já volto.

TE disse...

Oi Silvia, o povo sumiu?

Patrícia disse...

Lendo e já volto

Silvia disse...

Oi TE. Oi Patty.
Pelo jeito sumiram mesmo ... rsrsrs

Bruno disse...

Oi! Não existe nada de anormal na derrota da Eliana, teria se o programa ganhasse da Record que exibia programas inéditos.

Cristiane disse...

Oi Gente!
Que saudades da novela "Da Cor do Pecado", e tem um fato curioso, a trama era a primeira do João Emanuel Carneiro. Sucesso!

Silvia disse...

Oi Bruno.
Realmente não é anormal, mas diria que foi uma estratégia inadequada exibir os melhores momentos já nesta semana. Deu nisso ...

Renata disse...

Que domingo FELIZ. Domingão da Record, mesmo com share lá em baixo. Hoje tem até várias notícias da Record. Não tenho o que reclamar, apenas parabenizar a Record.

Patrícia disse...

Oieeeeeee
Parabéns para Record por exibir programas inéditos e bem-feito para o SBT, que decidiu exibir melhores momentos de um programa que está pouco tempo no ar.

Regina disse...

Ei!

Também adorava Da Cor do Pecado, Cris. Realmente um sucesso dentro e fora da emissora.

Silvia disse...

Oi Cristiane. Da Cor do Pecado foi uma ótima novela. Assisti as duas vezes ... Saudades da vilã Barbara. Aquele corte de cabelo dela era mara.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu também acho que Eliana deu muito. Onde sé viu não fazer um especial de natal.PSS como sempre, só perde de 2 pontos dp programa milionário do Gugu.

Cristiane disse...

Gente, estou imaginando quantos pontos dará o programa Hebe hoje, contra À Procura da Felicidade. Esse filme é maravilhoso!!!!!

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

*JOÃO EMANUEL CARNEIRO:
O cara é ótimo e DA COR DO PECADO entrou pra história por vários motivos!!!

*BLOND:
A começar pelo título tosco(uma marca do SBT) e pelo apresentador,dá até medo de imaginar o "conteúdo" !!!

*A HISTÓRIA DE ESTER:
Ví as chamadas e parece ser uma obra bem feita...veremos..

*TELA QUENTE:
Dificilmente eles exibem um filme q me interesse!!

*'ESPECIAL' HEBE:
é bom a diva aproveitar as fentas de fim de ano,pois em 2010 ela estará sujeita à grade nervosa do SBT!!

*ELIANA:
Acho justo q ela tenha ficado com esse ibope baixo,a mosquita de comodismo do SBT já picou a loira,onde já se viu em uma guerra pôr reprise???

*GUGUZINHO:
Sorte dele têr ficado em 2 pois o programa estava péssimo,de novo foi dominado pelos "PEDREIROS ARTISTAS"(teve até uma novelinha de cães affffff) a sorte do loiro é q o PSS é pior ainda e estava com os convidados de sempre afff!!

******BABADO IN***************
**7 MILAGRES DE JESUS:
Um especial lindo,emocionante e q mostrou provas q JESUS realmente passou por aqueles lugares.
Meus parabéns para a RECORD!!!!

*****BABADO OUT*****************
**CELSO CORINGA:
Em entrevista ao jornal O ESTADO DE SÃO PAULO,o CORINGA declarou que:
*Um dos piores momentos de sua carreira foi substituir Adriane Galisteu, no extinto “Charme”. “O que fiquei mesmo constrangido de fazer foi entrar no lugar de Galisteu. Entrei no programa dela, com a abertura dela.
* que estreou no comando de um programa solo em 1996, quando substituiu Angélica no “Passa ou Repassa”.
*o período em que ficou na geladeira do SBT, apresentando apenas algumas ações de merchandisings durante os filmes e seriados da emissora, Portiolli disse que precisou de tratamento médico. “Fiquei quase dois anos [na geladeira]. Procurei até terapeuta, estava triste demais”.

E sabe o que eu acho? que a ficha do CORINGA ainda ñ caíu rrs,será q ele ñ percebeu ainda q "herdou" um peograma com a cara do GUGU,abertura do GUGU,nome de quando era do GUGU...enfim,o mesmo q aconteceu nos casos em que substituiu ANGÉLICA E GALISTEU?
E q assim q o SS contratar alguém mais famoso ele perderá o cargo e voltará p/ geladeira????
Ou esse rapaz é inocênte ou nasceu pra ser CORINGA mesmo(tadinho)!!

>>>>>>>>>>>>>FUI

Bruno disse...

O Share estava baixo mesmo. Tanto que o PSS ficou apenas com 8.0 pontos. Mas não foi um domingo feliz do SBT.

Eu mesmo não vi Eliana

Antônio disse...

Um Programa que era do Gugu não. Um programa que é do SBT e apresentado pelo Gugu (era).

Opa turma

Silvia disse...

Parece que share baixo afeta mais o SBT que as outras emissoras...

Bruno disse...

Estou aqui imaginando também no Ibope de hoje da Hebe.

O trem no SBT está tudo errado, reprise de Eliana, e ainda irão reprisar o programa com o Agnaldo e Ângela.

Regina disse...

Adorei o especial do SBT com o Agnaldo e a Ângela, mas acho que reprisá-lo já é demais. Irão fazer o mesmo com o especial da Maisa, que já foi reprisado duas vezes.

Patrícia disse...

Eu acho totalmente diferente as substituições do Celso. Ele conseguiu colocar a cara dele no Domingo Legal, que também estava péssimo ontem.

Que dia que o Gugu voltará a dar 30 minutos de musical? Ele só quer saber de assistencialismo.

Fátima disse...

O programa Hebe poderá surpreender a muitos hoje. Os especiais sempre dão mais de 6 pontos. Foi assim com as duas viagens feitas pela apresentadora.

Maria Terezinha(TE) disse...

Parece que o SBT jogou a toalha este final de ano. Está guardando tudo para 2010.Felipe, vc não gosta mesmo do Celso.Mas ele é sensacional. Ontem ele e o Cesar filho deram um show no Não erre a letra.É claro que o SS sempre leva os mesmos. Os mais famosos são da Globo, e a Globo não libera para o SBT levar.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

ANTONIO:
O "CHAME" q o CORINGA citou na emtrevista era da GALISTEU???

são metáforas ANTÔNIO rsss......

Uma coisa q eu esqueci de comentar:
o RICCO disse q a RECORD está quase fechando com a PRAÇA DAS MÚMIAS afff
a RECORD deve tá louca rsssss queremos o humor jovem do MION!!!!

Antônio disse...

Desculpem a pergunta, mas essas músicas que o Fábio Jr. irá cantar no programa Hebe são dele? Nunca ouvi falar em várias que estão na notinha. kkkkkkk

Renata disse...

Eu vi o Celso no Programa Silvio Santos, não entendi o por que tanta alegria. Ele não parava de sorrir.


Dylan com certeza A História de Ester será mais uma obra-prima da Record. Que orgulho dessa emissora.

Fátima disse...

Daqui a pouco não vai sobrar um só personagem em Poder Paralelo. Todo mundo nessa novela morre.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

TE,minha amada amiga,aqui têm q ser igual aquele persongem: tudo explicadinhoooooooooooo rss mas vamos lá:
Essas declarações são do próprio CELSO(eu só colei no meu post)..

e eu ñ disse nenhuma mentira,se o GUGU tivesse no SBT ele estaria na geladeira até hoje:

TE,leia a matéria e verá q eu só colei.

Patrícia disse...

Fátima as novelas da Record só dão audiência assim. Na base do tiro.

Quando o Celso apresentou o Charme, tinha até a bonequinha da Galisteu, mesma música.

Renata disse...

Se o PSS fosse ao vivo ele não estaria rindo tanto, ainda mais com o Ibope que deu.

Foi a menor audiência da Eliana desde a reestreia no SBT>

Silvia disse...

Paty lembro-me do Celso apresentando o Charme. Foi muito constrangedor mesmo ...

Bruno disse...

Menor e única. Espero que domingo que vem o programa seja inédito. O SBT lançou a moda das séries e agoras o resto copia. Normal!

Patrícia disse...

Pois é. Diferente no Domingo Legal. E no Charme ele fez as 'férias' da Galisteu, coitado.

Antônio disse...

Pois é Dylan. Era da Record. Se o Programa fosse uma produção independente do Gugu ele levaria para Record. O Gugu era apenas um funcionário.

Regina disse...

Antônio não conheço nada do Fábio Jr. além de Alma Gêmea e Pai.

Maria Terezinha(TE) disse...

Até parece que o Gugu deu tanto né Renata. O Celso ri porque é alegre, está feliz. Pior é a cara de velório do Gugu.Felipe, tenho certeza que a parte final é comentário seu. E sempre vc faz questão de copiar notícias que não são favoráveis ao SBT.

Cristiane disse...

Isso é muito relativo. Realmente, o Domingo Legal era a CARA do Gugu, deprimente: Aconteceu Comigo, De Volta pra Minha Terra, Construindo um Sonho, Devo Não Nevo, etc. Não que com o Celso o programa melhorou, muito pelo contrário, continua chato, mas que o formato mudou, isso não tem como negar.

Junior disse...

O Ricco está ficando mestre em inventar notícias. A Praça é Nossa na Record, sei. Hebe não renovar contrato com o SBT, sempre é assim, e o final sabemos bem o que acontece.

A História de Ester irá enfrentar por algum tempo Solitários do SBT. Sei não viu, será uma lavada.

Silvia disse...

Eu li essa entrevista do Celso no Estadão de ontem. Não vi nada demais. Mas acho que o Domingo Legal ficou bem melhor com ele.

Junior disse...

O Ricco está ficando mestre em inventar notícias. A Praça é Nossa na Record, sei. Hebe não renovar contrato com o SBT, sempre é assim, e o final sabemos bem o que acontece.

A História de Ester irá enfrentar por algum tempo Solitários do SBT. Sei não viu, será uma lavada.

Anônimo disse...

Grade do SBT hoje:

18:30 Eu, a Patroa e as Crianças
19:00 Arnold
19:30 SBT Brasil
20:15 SBT Show
21:15 Sobrenatural
22:00 Boletim de Ocorrências
22:15 Vende-se Um Véu de Noiva
23:00 Hebe
00:30 Jornal do SBT
01:15 Pegadinhas Picantes

Maria Terezinha(TE) disse...

Ontem quem deve ter traçado foi o Regis Danese, o cara chato.
Até a piscina maluca ontem foi mais curta. O programa do Celso tá bem musical, pois alem do começo ser música, ainda na piscina tem vários musicais.

Regina disse...

Eu também não. Cris não melhorou muito, mas MELHOROU. rs

Cristiane disse...

TE, eu gosto muito de 'musical', mas deveria ser ao menos com banda, caso contrário escuto o CD.

Renata disse...

TE ele é alegre até demais. Não parava um minuto. Achei estranho tamanha felicidade.

Renata disse...

Eliana sofre sua primeira derrota para a Record



A exibição dos melhores momentos de Eliana no SBT, que foi ao ar na tarde do último domingo (20), não registrou bons índices de audiência. A loira atingiu sua menor média desde a estreia, em agosto deste ano, e amargou sua primeira derrota para a Record.


Na média geral, entre 14h44 e 19h00, a emissora de Silvio Santos ocupou o terceiro lugar com 6 pontos de média. A Record, com o "Tudo é Possível" e com o "Domingo Espetacular", conquistou a vice-liderança isolada com 7. A Band, que no horário exibiu a partida Brasil x México na final do futebol feminino e o "Verão Animado", registrou 5 pontos, em quarto lugar.

Olhem isso. Espero que seja a primeira de muitas.

Patrícia disse...

Não sei porque tanta comemoração. Além do share baixo, o programa era reprise. Vamos vê quando dará os melhores momentos do Programa do Gugu, no dia 27.

Antônio disse...

Também não entendi, mas é por ser a primeira vez. Isso demorou para acontecer, e só aconteceu porque era reprise, caso contrário era mais uma surra.

Maria Terezinha(TE) disse...

Vai esperando Renata, se com programa reprisado a diferença foi 1 ponto.O Celso sempre foi assim.Ele já teve muitos programas no SBT.Ele deve estar feliz , porque finalmente o SS reconheceu o valor dele.

Cristiane disse...

Silvia só agora li o seu segundo comentário, desculpe. Realmente, Bárbara era demais, assim como o Tony, Preta, Paco, Mamma ...

Novela das sete com audiência das oito.

Renata disse...

TE a diferença foi de um ponto também com relação a Band. Se o SBT não se cuidar vai amargar o quarto lugar.

Antônio disse...

Sonhar não custa nada Renata, pense sempre nisso.

Silvia disse...

Pois é TE até parece que foi uma grande diferença não é? Como já disse hj foi uma estratégia infeliz reprisar pgms tão cedo. Se fosse inédito a disputa poderia ter sido diferente.

Bruno disse...

Isso será só sonho mesmo. Lembrando que é normal a baixa audiência nesse período do ano, até o dia 02/03 de Janeiro.

Cristiane disse...

É Bruno. Por essas e outras que o SBT deveria exibir uma outra série entre o dia 24 de dezembro a 02 de janeiro, e só depois estrear a quarta temporada de Sobrenatural.

Maria Terezinha(TE) disse...

Deixa a Renata rir.Será que ano que vem continuará a rir?

Marcelo disse...

'Domingão' da Record essa foi boa.
A Record deu um show ontem, até a Fazenda cresceu no Ibope, e a tendência é melhorar ainda mais a audiência.

Lucille Dean disse...

Oi pessoal, colei os consolidados abaixo:

GLOBO
Geral.com 9
Os Caras de Pau 16
Domingão do Faustão 14
Fantástico 19

RECORD
Tudo é Possível 7
Domingo Espetacular 8
Programa do Gugu 11
A Fazenda 14

SBT
Domingo Legal 6
Eliana 6
Roda a Roda 7
Programa Silvio Santos 9

BAND
Futebol 8
Festival Star Wars 4

Patrícia disse...

Adorooooooo
Ano que vem vai ser tão triste para Renata que ela deve até sumir aqui do blog. Porque estou esperando o momento certooooooooooo para comemorar a audiência de todos os programas do SBT.

Cristiane disse...

Oi Lu!
Então o Programa Silvio Santos cresceu um ponto, assim como o Programa do Gugu.

Marcelo disse...

Eu acho que a baixa audiência do Programa Eliana por mais que tenha sido reprisado foi culpa do Domingo Legal que puxou o resto da grade para baixo.

Maria Terezinha(TE) disse...

Então, programa reprisado perder de um ponto , até que não foi tão fiasco assim.

Lucille Dean disse...

Eliana pensa que já tá podendo, a topeduta, kkkkk.

Acho que SS levantou demais a bola dela, agora está se achando. Seu programa sempre foi bem em SP, mas vai mal na maioria dos outros estados. Que pena, eu gostava dela, gostava, agora ela vai para o minha lista que já está com Ze Cueca Camargo, Xuxa e Casseta, Luciano Huck e Fufu.

Lucille Dean

Silvia disse...

Gente, hj estou com uma gripe daquelas. Vou tomar um remédio e descansar. Até o fim da tarde. Bjs.

Antônio disse...

Nada para se assustar no Consolidado.

Na Globo Os Caras de Pau 16, caiu 4 pontos,
Domingão do Faustão 14, 3 pontos
Fantástico 19 apenas 1.

Lucille Dean disse...

A Ana Hickman por enquanto é mais humilde. Sei lá o dia de amanhã, mas a partir de agora é melhor apresentadora que Eliana, disse tudo!

Bruno disse...

Tchau Silvia. Lucille Eliana vai MUITO bem no RJ e em BH também.

Unknown disse...

TE.Minha amiga nao liga para o que o Dylan e Renata dizem eles sao dois puxa- saco da recopia e do mumia paralitica
lembra do que eu disse
alimente os trolls

Patrícia disse...

Lu mas Eliana era reprise. E perdeu apenas por 1 ponto. O Tudo é Possível era inédito.

Maria Terezinha(TE) disse...

A Lu quando implica, não tem jeito. Mas tem que saber quem não quis gravar programa novo, se foi ela ou a produção.

Renata disse...

O que é isso Nair? Agressão gratuita?

Eu não puxo-saco da Record, apenas gosto da emissora, que vem desenvolvendo uma ótima programação, e está disposta, com o tempo, brigar de igual para igual com a Rede Globo.

Marcelo disse...

Ana Hickmann é uma ótima apresentadora. Vem fazendo um mega sucesso e em 2010 vai ganhar outro programa na Record.

Lucille Dean disse...

Pessoal SBTista, vcs não podem se conformar, tem que ir à luta, ir lá na frente da Anhanguera com faixas e queimar pneus e mais um bonequinho da Eliana, kkkk. Afinal, com 4 meses no ar, já está fazendo melhores momentos! Are treva, isso não é POUCA PRÁTICA, isso é MÁ VONTADE, PREGUIÇA, kkkk

Record TV de Primeira disse...

A tendência é a Record crescer ainda mais. Eliana deu a oportunidade para os telespectadores conheceram o Tudo é Possível com a Eliana, e os que viram não irão sair de lá.

ANDRÉ/ABC disse...

Boa tarde a todos.
A Eliana deu muita audiência ontem, onde já se viu fazer um programa com os "melhores" momentos de um programa que tem no máximo 4 meses de existência...

Bruno disse...

Eu disse aqui que era preguiça Lucille. Também acho. Só espero que não façam a mesma burrada domingo que vem.

Lucille Dean disse...

Boa tarde pessoal, tenho que mutchas coisas pra hacer ahora, besos e hasta mas tarde!

Me fueeeeee...

Maria Terezinha(TE) disse...

Nair, o Felipe é polêmico mas gostamos dele. A Renata ainda é nova aqui, portanto não posso dizer nada.Vc também é bem vinda.

Patrícia disse...

Cruz Credo, estão se proliferando.

Adorooooo!

Oiee André

Antônio disse...

kkkkkkkkkk
Paty igual gripe suina. kkkkkkkkk

Record a TV de Primeira, pronto já vi de tudo.

ANDRÉ/ABC disse...

Preguiça, a loira tá fazendo corpo mole, ontem zapeando vi que ela esta reprisando uns humoristas cearences, um vestido de maisa... péssimos - se isto foi um dos melhores momentos, imagino o que se enquadra como pior...

Lis disse...

Esse pessoal da Record não entendeu até agora:

O TUDO É POSSÍVEL MANTEVE A AUDIÊNCIA DE OUTROS DOMINGOS, O PROGRAMA ELIANA QUEM CAIU.

Cristiane disse...

Eu continuo achando o programa Eliana uma grata surpresa, mas foi demais reprisar os 'melhores momentos'. Isso nunca dá certo.

ANDRÉ/ABC disse...

Oi Paty...
Agora é se preparar, o festival de reprises vai começar, todas as emissoras vão reprisar quase tudo, o que nos resta é esperar a programação de 2010, em meados de março...

Patrícia disse...

Beijos Lu. Até

Renata disse...

TE eu vou continuar feliz por muito tempo pelo jeito. Vocês não entenderam, a hora do tombo, não é para derrubar a Record, mas sim, derrubar o próprio SBT.

Pensem nisso.

Unknown disse...

Concertando um erro nao alimente os trolls.A reco e tao original que agora resolvel colocar series em horario nobre nao sabem pensar por isso copia as outras emissoras o falta de imaginaçao

Renata disse...

Que grata surpresa. Muito original seu nick/nome Record a TV de Primeira.

Bruno disse...

Verdade Nair. Foi o que eu digo sempre, não sabe inovar tem que copiar. Esse é o lema da Record.

Maria Terezinha(TE) disse...

Odeio repeteco, até de programa que eu não vi. Eu li que a eliana s´vai ter programa inédito 17 de janeiro. Haja reprise. Deviam colocar filme e séries no lugar.

Regina disse...

Renata seria original se não fosse o slogan da Record né?

Tchau turma, até 17h30.

ANDRÉ/ABC disse...

O especial OS MILAGRES DE JESUS foi uma ótima pedida para um domingo pré Natal. A Historia de Ester também promete ser uma grande adaptação.

Bruno disse...

O que TE? Terá reprise do Programa Eliana até o dia 17 ??????

Antônio disse...

Sera que esse Os Milagres de Jesus ficou na vice? Isso foi exibido dentro do DE?

Antônio disse...

Nair permaneça por aqui. Não vamos deixar os Recordoentes dominarem o blog.

ANDRÉ ABC disse...

Acho que vão reprisar quando ela fazia o BOM DIA E COMPANHIA, vou adorar rever o MELOCOTON

Patrícia disse...

Espero que não André. Espero que A história de Ester, ajude a levantar a audiência de Solitários ainda mais.

Beijos RE

Cristiane disse...

Se for realmente até o dia 17 eu tenho que concordar com o (a) Record. Quando a Eliana voltar com programas inéditos ela corre um sério risco de ficar em terceiro lugar.

Pouca prática (by Lu) deveria aproveitar a ausência do Futebol, na Globo.

Maria Terezinha(TE) disse...

Gente, vou sair também, tchau para todos.

Antônio disse...

Vixeeeeeeeeeee não contava com essa. Acho que até o PSS será inédito.

Cristiane disse...

Passei do meu horário. Beijos e até mais tarde, se tiver post. rs

Unknown disse...

Renata eu nao gosto globo mas nao quero que va falencia assim como tambem nao desejo que isso aconteça com a record
mas passar a globo e um sonho quase impossivel pelo menos por bom tempo
o que eu acho e que emissoras devem investir em melhores programas e parar de copiar ideias dos outros

Renata disse...

Vou também minhas amigas e amigos, com a promessa de voltar à tarde.

ANDRÉ ABC disse...

Paty: Tenho simpatia pelo SBT, mas eu não gosto de reality show, não trocaria nunca a História de Ester por SOLITÁRIOS

Antônio disse...

Nair ela é uma sonhadora. kkkkkkk Vive no mundo da lua.

Patrícia disse...

Eu não trocaria, mas por ser na Record, me recuso a assistir, e torço contra.

Nair, eu quero mais é que a Record volte para o lugarzinho que nunca deveria ter saido.

Patrícia disse...

Beijos TE e Cris

Bruno disse...

Vlw pessoal.

Inté mais

ANDRÉ/ABC disse...

O Fantástico deu uma boa melhorada, deixou de parecer tanto com o VIDEO SHOW e resolveu colocar mais jornalismo.
SS perdeu para o GUGU, mas também com agueles quadros, que coisa mais chata aquela parte que ele dá premio em dinheiro para uma pessoa que manda uma carta.

Antônio disse...

Fui-me também.

Patrícia disse...

Beijos Antônio e Bruno.
André aquele quadro é péssimo: Eu preciso de ajuda. Espero que não permaneça em 2010, assim como aquele da Miss da Platéia.

Unknown disse...

Renata Sabe porque o Celso tava porque
lindo talentoso tem uma familia linda
com filhos que ele fez do modo correto
nao em laboratorio por ensiminaçao artificial ele gosta de mulher eis o motivo da alegria dele .

ANDRÉ/ABC disse...

Paty, e aquela lista com os piores do ano? não concordei com quase nada... acho que é a pior lista de piores do ano, rsrrs

Patrícia disse...

André?

Patrícia disse...

Adoroooooooo! Nair é como o Antônio disse ela não sabe o que fala.

Bom, pior novela: Bela, a Feia / Negócio da China (Foi esse ano?) rsrs

ANDRÉ ABC disse...

Oi Paty, vc já quer ir embora, né

Patrícia disse...

Tem muitos piores por ai. Não acho o ator que faz o Benê ruim.

Estou a espera dos melhores do ano, escolhidos pelos blogueiros.

Patrícia disse...

Não achei que você tinha saído.

Não concordo com o pior apresentador de telejornal; O Datena não é o pior apresentador de telejornal.


Concordo com o Geraldo Luis, pior apresentador.

A Giane Albertoni coitada, essa não pode nem dizer que é apresentadora.

ANDRÉ disse...

Nair, não fala assim do GUGU, rsrsrs, e dai que ele gosta do PINTINHO AMARELINHO, RSRSRSR

Patrícia disse...

O pior programa de auditório: Show da Gente. Concordo em partes.

Não concordo com o Mais Você sendo o pior matinal. Tem o Hoje em Dia, que caiu muito e o Manhã Maior, da Rede TV!.

Pior ator: Márcio Garcia, não mesmoooo.

ANDRÉ disse...

Mas tudo bem, com todo respeito a quem elaborou, mas uma lista elaborada por uma pessoa não passa de uma opinião pessoal, não quer dizer muita coisa.

Patrícia disse...

Adoroooooooooo
Só agora entendi que a Nair estava falando do GG.

Patrícia disse...

NOssa, O Milton Gonçalves está em todas as vinhetas de fim de ano da Globo. Estou revendo no Vídeo Show.

Unknown disse...

E verdade esses recodoentes sao uns coitados nao sabem de nada por isso sao manipulados pela reco e pela iurd da muita do deles
ate mais amigos tchau

Patricia disse...

Beijos Nair. Até a tarde amiga.

Foi o Pye com a colaboração da Canoara.

ANDRÉ ABC disse...

Tchau Nair.
Paty: O Milton Gonçalves é talentoso, participou de FORÇA TAREFA neste ano, que terá outra temporada, ele não precisava ficar fazendo quadro no péssimo ZORRA TOTAL.

Patrícia disse...

Eu adorooooooooo o Milton. Excelente ator. Digo isso, porque estou revendo as vinhetas de fim de ano da Globo. E ele é o único que vi que está em todas.

Patrícia disse...

André, vou ir almoçar. Bateu a fome, e ainda tenho que arrumar casa. Essa vida de dona de casa me mata. Adoroooooooo

Beijos

ANDRÉ disse...

Acho que Zorra Total é queimar filme de qualquer ator, é a mesma coisa que ir pra MALHAÇÃO.

ANDRÉ disse...

BEIJO

Lucas disse...

O Território de Ideias gostaria de firmar parceria com seu blog.

Caso haja interesse em firmar a troca de links, deixem um comentário em nosso blog.

http://territoriodeideias.blogspot.com/
lfelix@pop.com.br