Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 19 de agosto de 2008

10 Anos mais Jovem no lugar do Topa ou Não Topa


Segundo informações de bastidores, Silvio Santos pretende estréia o programa -”10 Anos Mais Jovem”- que terá apresentação de Lígia Mendes, no lugar do game “Topa ou Não Topa” que é exibido todas as sextas, as 20horas.
Vale ressaltar que o programa “10 Anos Mais Jovem” já está em fase de pré-produção. Os interessados em participar da atração poderá se inscrever no site da emissora. (http://www.sbt.com.br/)
O outro programa que está em fase de pré-produção é o “Esquadrão da Moda”, ainda sem apresentadores definido. A intenção do dono do baú é estréia a atração nas noites de quarta-feira após a série “Ugly Betty” ou nas tardes de sábado.

Ídolos
Hoje as 23horas, a Record estréia (a terceira temporada) do programa “Ídolos” com apresentação de Rodrigo Faro. Entenda-se, terceira temporada já que o SBT exibiu duas temporadas do reality show musical. Os vencedores das duas edições da atração foram Leandro Lopes e Thaeme Mariôto.
Os jurados de ídolos na Record são Luiz Calainho, Paula Lima e Marco Camargo. Nas últimas semanas circularam na emissora que os jurados em si não convencem. Nenhum deles com o carisma dos já consagrados jurados da atração exibida pela emissora de Silvio Santos. O que poderá desagradar e muito o público.
Assim como acontecia no antigo- Ídolos (SBT) e o atual reality musical “Astros” a Record irá explorar bastante os candidatos bizarros em busca de 15 “segundos” de fama.
Você acredita que Ídolos na Record terá a mesma repercussão da época em que era exibido pelo SBT?

Nenhum comentário: