Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Cheiro de "A Rejeitada"


Falta bom senso
Algumas situações no SBT são capazes de deixar qualquer telespectador indignado, após levar o polemico apresentador Ratinho no “Nada Além da Verdade” a produção anuncia para o próximo programa Kiko, e não é o do- “Chaves” e o do KLB. Imagina-se que ele tem muito que falar. Daqui a pouco a produção do programa convida Bruno e Leandro para irem desafiar o polígrafo.

Cheiro de "A Rejeitada"
Caso Flora seja realmente a assassina do crime central em A Favorita, a novela poderá se tornar a rejeitada. Explica-se, pelas pesquisas que venho acompanhando em vários portais da internet e bate papo interno com amigos e familiares, ninguém acredita nesta hipótese, pelo contrário tornem para Flora ser a “mocinha” da novela de João Emanuel Carneiro.
Acredito, que em qualquer pesquisa que a Central Globo de Produções fizer dará “Flora na cabeça”. A fase da novela é excelente, vem em uma constante crescente, atingindo os almejados 40ptos com picos de 46 e a tendência é subir nas próximas semanas, principalmente se o desfecho seja o esperado pelo público, se não for? A Favorita será a Rejeitada.



Alguem viu a pequena Maísa ontem no "Programa Silvio Santos"?

Pelas chamadas, deve ter sido hilário, pena que não pude assistir. hehehe

Ela é realmente um fenômeno

Nenhum comentário: