Telinha Quente no Facebook

domingo, 10 de agosto de 2008

De 0 a 10

10- Para a cobertura dos Jogos Olímpicos feita pela Band, que dedica boa parte da sua programação aos jogos.

09- Para a “paródia” dos Jogos Olímpicos de Pequim realizada pelo humorista Jô Soares . Muito bem humorado, o comediante simulou o nado sincronizado e outros esportes.

08-Para a atuação de Patrícia Pillar na pele da vilã Flora, em “A Favorita”. Patrícia dá o tom certo a personagem, sínica, calculista e imprevisível. Vale conferir.

07- Para o narrador esportivo Rogério Correia (Globo) que vem mostrando nos Jogos Olímpicos que entende bastante de todos os esportes, dando show em seus colegas de profissão bem mais experientes.

06-Para o especial “Uma Hora de Sucesso” exibido uma vez por mês no SBT. Neste sábado a emissora apresentou o show do cantor sertanejo Daniel. Diga-se de passagem, um belíssimo show.

05-Para a Record, que fechou com exclusividade a transmissão dos Jogos Pan-Americanos de 2011. No início do ano a emissora já havia comprado os direitos de transmissões dos Jogos Olímpicos de 2012.

04- Para a apresentadora Adriane Galisteu que em recente declaração disse que desconhece o programa “Astros”, um dos maiores sucessos de público e crítica da emissora em que “trabalha”. Poderia ter ficado calada.

03-Para Galvão Bueno que vem exagerando no tom de voz nas transmissões da Olimpíada de Pequim na madrugada e mostrando total desconhecimento em alguns esportes. Por exemplo, os jogos de vôlei da Seleção Brasileira.

02-Para a Rede TV que tirou do ar o programa “Late Show” sem qualquer aviso prévio, surpreendendo até mesmos os anunciantes da emissora.

01-Para Silvio Santos que ainda não definiu a data de estréia da novela “A Revelação” (Principal produto da emissora no ano). O empresário vem fazendo várias intromissões na novela escrita pela sua esposa Iris Abravanel.

00-Para as novelas da Record, que perderam desde o período de suas estréias 15% de audiência. Nas primeiras semanas as novelas- Mutantes e Chamas da Vida- atingiram 20ptos de média, nos dias atuais encontra dificuldades para alcançar 13 a 14ptos.

Nenhum comentário: