Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

De 0 a 10


10- Para o Jornal do SBT, que na última sexta-feira comemorou 03 anos de existência. O jornal comandado por Carlos Nascimento vem se tornando a melhor opção para aqueles que querem fugir das novelas que no horário são exibidas pela Rede Globo e Record. No decorrer dos anos o jornal se estabilizou e vem melhorando a cada dia. Parabéns ao Jornal.


09-Para a novela “A Favorita” que conseguiu se recuperar na audiência, segundo dados do Ibope. A novela que estreou como pior média da década (35ptos) vem conseguindo 40ptos. Longe de ser a melhor em se tratando de audiência. Se não fosse os constantes erros a novela seria a melhor em matéria de qualidade.


08-Para o humorístico “A Praça é Nossa” que vem conquistando excelentes índices para o SBT. A atração não costuma marcar menos de 9ptos de média. Basta saber se o desempenho do programa será o mesmo, já que com o horário político “A Praça” será exibida às 19h15min.


07-Para os responsáveis pelo tratamento das imagens da novela “Pantanal” atualmente exibida pelo SBT. O que no primeiro capítulo estava velho e sombrio, mesmo retratando belas imagens, em pouco mais de 01 mês, conseguiram serem tratadas. Diga-se de passagem, até melhor do que quando exibida na extinta Rede Manchete.


06-Para o SBT que percebeu o mau momento vivido pela concorrente (Record) e vem tentando de todas as formas voltar ao posto de segunda emissora do país. Silvio Santos decidiu mudar sua grade de programação, o que vem surtindo efeito. O SBT promete para ainda este ano, os programas “Esquadrão da Moda”, “10 anos mais Jovem”, um programa feminino que será comandado por Claudete Troiano, e como “carta na manga” a novela “A Revelação”.


05-Para o esforço da Band de fazer uma excelente cobertura dos Jogos Olímpicos de Pequim. A emissora vem disponibilizando mais de 12horas da sua programação aos jogos.


04-Para a Record que pretende produzir a versão brasileira da novela “Betty a Feia”. A novela colombiana já foi até reprisada pela Rede TV. Já teve a sua versão mexicana exibida pelo SBT (A Feia mais Bela) e agora terá a versão brasileira. Sem contar a série “Ugly Betty” que a emissora de Silvio Santos vem exibindo a primeira temporada. Em 2009, a Record estará decretando a sua falência.


03-Para o Programa Hebe que não vem registrando boa média para o SBT, chegando a alguns momentos amarga a quarta posição na preferência dos telespectadores. A atração mesmo com várias mudanças para tentar conquistar os jovens, uma delas, levando bandas de pop rock nacional não vem surtindo o esperado. Hebe vem registrando 4ptos de média.


02-Para o diretor do programa “Mais Você” e do “Big Brother Brasil”, Boninho, que em recente declaração disse que o “Hoje em Dia” da concorrente é um “gato morno”. Boninho só esqueceu que o Mais Você só vem conquistando bons índices de audiência graças aos Jogos Olímpicos.


01-Para o SBT que cancelou a produção do novo programa do apresentador Ratinho. A atração já estava com alguns quadros definidos, assim como o horário. Por alto o empresário Silvio Santos ainda não renovou o contrato de Ratinho.


00-Para a reprise da novela “Prova de Amor” na Record que vem atingindo meros 05ptos de média. Nos bastidores da emissora já se estuda a possibilidade de tirar a novela do ar.

Nenhum comentário: