Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Ídolos estréia sem surpresas


Na noite de ontem, a Record estreou a sua primeira temporada do reality show musical “Ídolos”. Na verdade foi apenas uma apresentação do que será a atração, mostrando perfil dos jurados e algumas eliminatórias. A emissora dos bispos que em uma jogada de mestre conseguiu arrebatar aquele que era o programa de maior sucesso do SBT.
Muito se falaram sobre o assunto na mídia, alguns criticando a atitude da Record, outros surpresos com a atitude arrojada da mesma. Quem sai ganhando com tudo isso é o telespectador e a emissora de Silvio Santos, já que o dono do baú, criou um genérico, diga-se de passagem, bem melhor do que o original, e sem pagar pela produção do atual programa “Astros” que conta com todos os elementos de “Ídolos”. Com destaque para os temidos jurados e para os carismáticos apresentadores.
A estréia do programa de ontem, não mostrou nenhuma surpresa com relação aquele que já teve outras duas temporadas no SBT. As únicas diferenças visíveis é a quantidade de jurados, que na Record são três e no SBT eram quatro, e na apresentação que é comandado apenas por Rodrigo Faro.
No mais, tudo bastante parecido, inclusive a logomarca que na emissora dos bispos poderia ter mudado de cor, tirando o já tradicional azul. Com relação à atração, foi uma boa estréia. A Record vem mostrando que pode copiar as outras emissoras com perfeição. Ficou devendo apenas os jurados que não têm a mesma empatia com o público como os anteriores já consagrados no país. Sem falar na falta de espontaneidade tanto dos jurados, quanto do apresentador.
O programa tem muito a melhorar.
E esperamos.

Nenhum comentário: