Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Não emplacou


Como já havia previsto “A Favorita” vem despencando na audiência, após a revelação de Flora sobre o assassinato de Marcelo. Você se referiu em um dos seus postes que é devido ao horário político, mas não acredito muito nisso, visto que, os programas das concorrentes não sofreram tamanha oscilação. Na semana em que foi revelado o assassinato, a novela vinha atingindo média de 46ptos, caindo 5ptos na semana seguinte, e atualmente vem atingindo 37ptos, voltando a ficar abaixo dos 40ptos.
É inquestionável a qualidade do autor João Emanuel Carneiro, concordo com você, quando você diz que Patrícia Pillar merecia o papel de vilã, a mesma vem dando conta do recado e é o principal destaque da novela. Porém a novela vem cometendo vários erros na direção, erros que antes não eram tão comuns na emissora. O que leva a crê que autor e diretor pensem que nos telespectadores somos verdadeiros “tapados” e que tudo passaria despercebido aos nossos olhos.
Porém o grande pecado do autor foi ter criado um perfil tão verdadeiro para Flora. Que fez com que várias pessoas se apaixonassem por ela. Venho acompanhando alguns capítulos da novela e quando isso acontece, consigo visualizar duas novelas em apenas uma. Antes da revelação e depois. O autor mudou tão drasticamente a personagem de Patrícia Pillar que nem de longe lembra a do início da trama. Para quem acompanha a novela, Flora já não engana mais ninguém.

Nenhum comentário: