Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Olha Você


Na próxima segunda, 01 de setembro as 17horas, estréia no SBT o programa feminino “Olha Você”. Muitos defendiam exibir a atração no horário matutino, mas, como a última palavra é sempre dada por Silvio Santos “Olha Você” estreará mesmo no período vespertino.
Pelo que tudo indica, o programa será muito semelhante ao programa “Hoje em Dia” da Record, inclusive conta com diretores que estiveram na emissora dos bispos. Atualmente no horário que irá estréia “Olha Você” a emissora de Silvio Santos exibe “Chaves” que chega a alcança uma média entre 5 a 7ptos.
Diga-se de passagem, uma boa média já que concorre diretamente com o popularesco “Brasil Urgente” de Datena, que costuma atingir picos de 10ptos de audiência e a vice-liderança no horário.
Indiferente disso, o novo programa feminino do SBT tem tudo para alcançar excelentes índices ao ponto de brigar pela vice-liderança no horário. O que me preocupa é saber que nos próximos meses o programa mudará de horário, passará a ser exibido ás 16horas, ou seja, com duas horas de duração o programa terá muito que mostrar aos telespectadores, já que programas similares têm ao monte.
Minha preocupação enquanto público é apenas saber como o SBT irá conseguir adianta sua faixa vespertina em uma hora. Já que o programa “Casos de Família” comandado por Regina Volpato, que por sinal registra bons índices de audiência passará a ser exibido de 15h às 16h. Então me pergunto o que será do Cinema em Casa principal produto que colocou a emissora de Silvio Santos na briga pela vice-liderança no horário?
Caso também seja adiantado em uma hora Silvio terá que muda toda a programação não apenas do SBT São Paulo, mas como de suas afiliadas que exibem sua programação regional até as 14horas.


Nenhum comentário: