Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

A Praça é... Nossa


A atração mais bem aceita da linha de shows do SBT é o já tradicional humorístico “A Praça é Nossa”, comandado por Carlos Alberto de Nóbrega. O programa vem conquistando vários momentos de vice-liderança para a emissora, atingindo 10ptos de média e picos de 13ptos, números estes superior aos que era atingindo pelo mesmo em sua antiga faixa de horário.
Recente, o dono da emissora “Silvio Santos” enviou um bilhete a Carlos Alberto parabenizando-o pela audiência e prometeu um bom investimento para mudança de cenário e contratação de novos atores.
Vale ressaltar, que o humorístico vem se mantendo entre os 05 programas mais vistos na emissora, atrás apenas do programa “Domingo Legal”, a novela “Pantanal”, o tradicional “Programa Silvio Santos” e a sessão de filme “Oito e Meia no Cinema”. Percebe-se que programas bem mais divulgados pelo SBT.

A Favorita
Outro erro bizarro em “A Favorita” é a perda do sotaque da personagem de Débora Secco, Céu, na novela. Em qual fonoaudióloga a moça freqüentou?



O Jogador
Muito legal o último programa “O Jogador” apresentado na noite de ontem na Record. Que teve como participantes todos os vencedores que participaram desta segunda edição. A grande vencedora foi a jornalista, apresentadora do programa “Hoje em Dia”, Chris Flores.
O programa como já disse anteriormente é bastante interessante, dinâmico e quando não há o jogo de camaradagem e surpreendente. Que venha a terceira edição.


Nenhum comentário: