Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Rapidinhas


Record x SBT
A Record está interessada em contratar a apresentadora Regina Volpato, atualmente no programa “Casos de Família” (SBT). A emissora dos Bispos acredita que Regina poderá brigar de igual para igual com a Globo em busca da liderança em um eventual programa vespertino.
Vale lembrar que o programa “Casos de Família” vem conquistando a vice-liderança no horário (16horas) para o SBT, atingindo uma média de 7ptos.

Ídolos
O clima está esquentando nos bastidores do programa Ídolos da Record. Após a emissora reeditar alguns programas que já estavam prontos, dessa vez o apresentador da atração Rodrigo Faro e o jurado Luis Calainho tiveram uma “pequena” discussão durante a gravação do programa.
Novelas
Por mais que os autores das tramas da Record venham a público dizer que está tudo a mil maravilhas dentro da emissora. É inegável a preocupação dos diretores do canal com a queda de audiência das novelas – Mutantes e Chamas da Vida. Ambas tiveram queda de 15%.

Contraponto
Já no programa “Astros” do SBT o clima é de perfeita harmonia entre produção, jurados e apresentadores. A atração, agora exibida as 20horas consegue vem conseguindo 9ptos de média e picos de 12ptos.

Falando Nisso
Outro programa que vem se destacando no SBT, é o humorístico “A Praça é Nossa” que durante duas semanas vem alcançando a vice-liderança para a emissora de Silvio Santos. Disparado é a atração mais estável da linha de shows.

Média das emissoras em Julho
Não houve nenhuma alteração no ranking das emissoras mais assistidas do país, apenas pequena aproximação da emissora de Silvio Santos e a diferença entre o SBT e a Record é de 1pto na média- dia. A Globo domina absoluta com 17ptos de média, Record com 8ptos e SBT com 7ptos.

Joyce Ribeiro
A jornalista Joyce Ribeiro passará a comanda a previsão do tempo no Jornal do SBT- edição manhã.

Nenhum comentário: