Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Padrão na Record?


A Record parece mesmo querer reagir à queda de audiência sofrida nos dois últimos meses. Segundo o jornalista Endrigo autor do blog “Cena Aberta” Ana Paula Padrão, atualmente comandando o programa de maior credibilidade dentro da emissora de Silvio Santos “SBT Realidade” foi vista em encontro na tarde de ontem com um diretor executivo da emissora dos bispos.
Em recente entrevista, a jornalista disse ser muito grata ao SBT e bastante feliz na nova emissora, no qual tem contrato até 2009. E nega qualquer negociação com outra emissora. Ana Paula Padrão protagonizou uma das mais inacreditáveis contratações da TV, ao trocar a bancada do “Jornal da Globo” para reestruturar o setor de jornalismo do SBT.
Todos os elogios que a mídia vem fazendo ao jornalismo da emissora, deve-se a Padrão que devido ao seu prestigio conseguiu levar para o SBT grandes profissionais da área, inclusive muitos que trabalharam com a mesma na Globo.
Diretores da Record afirmam que a emissora irá realizar grandes contratações até 2010, a intenção é contratar 300 profissionais até 2012, ano em que a emissora irá transmitir os Jogos Olímpicos de Londres. E claro, uma contratação do quilate da jornalista irá fazer com que toda mídia volte à atenção para emissora dos bispos.
Outra investida da emissora é adquirir os direitos de transmissões do Carnaval do Rio de Janeiro e São Paulo. A Record pretende já para 2010 exibir com exclusividade os desfiles dos grupos especiais e de acesso.

Rapidinha
Esquadrão da Moda
Segundo informações da Jornalista Mônica Bergamo, a modelo Isabella Fiorentino e o estilista Arlindo Grund serão os apresentadores do novo programa do SBT “Esquadrão da Moda”. A dupla desbancou modelos bem mais conhecidas do público brasileiro. As gravações começam ainda está semana.

Amanhã escreverei sobre o possível fim do “Programa da Tarde” e do Jornalístico “Balanço Geral”. A e claro, a também possível reprise da reprise de Pantanal.

Nenhum comentário: