Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Ratinho só em 2009


A assessoria de imprensa do SBT confirmou que Ratinho só em 2009. E diferente do que foi publicado na mídia o apresentador não foi informado sobre o cancelamento da atração que estava previsto para estréia no próximo mês, por telefone.
Pelo que se sabe a nova atração de Ratinho irá ao ar todos os sábados, logo após o “Cinema em Casa”, e brigará diretamente com o programa “Melhor do Brasil” comandando por Rodrigo Faro. Ao que tudo indica e pelas atuais declarações do apresentador, o programa é será uma mistura de tudo que o mesmo já fez na TV, e com direito a muita polêmica. Um dos quadros fixo do programa será “Batalha no Ringue” onde os participantes irão resolver suas diferenças lutando numa espécie de “Vale tudo”.
Polêmico ou não, Ratinho cujo contrato vence no final do ano, irá renovar o contrato com o SBT. Dois fatores são fundamentais para tal decisão de Silvio Santos. O primeiro deles é que Ratinho poderia ser uma ameaça fora do SBT em termos de audiência. O segundo, Silvio sabe que além de um bom profissional Ratinho é um admirador declarado pela emissora.
A assessoria do SBT ainda declarou que o real motivo do cancelamento do programa do apresentador é os compromissos que tem com a empresa detentora das séries que são exibidas pela emissora. Explica-se ao adquirir os direitos de transmissões de tal série o SBT tem um período para exibi-las. O que no prezado momento impossibilita a estréia da atração de Ratinho.
Quem sai ganhando com tudo isso, é o próprio SBT, que com sua velha mania de não anunciar suas atrações com antecedência, terá tempo o suficiente para criar uma expectativa para a volta do apresentador e melhor ainda para divulgar o “novo programa do Ratinho”.

3 comentários:

Anônimo disse...

Adoro o Ratinho. Ele consegue fazer vários estilos de programas muito bem.
Não vejo a hora de sua volta na telinha do SBT

Anônimo disse...

Abomino programas neste estilo.
Ratinho deveria atuar apenas como empresário.

Cristiane

Unknown disse...

AINDA BEM QUE O RATINHO SAIU DO AR COM AQUELE PROGRAMA HORRÍVEL,BEM FEITO TIROU TANTO SARROS DA GLOBO QUANDO PASSAVA UNS SEGUNDINHOS NA FRENTE E AGORA TÁ GELADEIRA HUAHUAHUAHUA !