Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

A Bomba que me derrubou da cadeira


A grande “Bomba” anunciada por Claudete Troiano para o “Olha Você” nada mais era que a reprise do reality show “Casa dos Artistas” e para piorar ainda levam Núbia Oliver para falar sobre sua participação na atração. O que me impressionou foi a “cara de pau” de Claudete, anunciando que aquela era a bomba. (Eu mereço).
Uma pena para um programa que vinha crescendo com relação à produção e no desenvolvimento de seus apresentadores. Se na semana passada, o “Olha Você” inaugurou sua cozinha, esta semana se limitou a reprisar algo que todos estão cansados de saber. Principalmente, porque o reality mesmo tendo sido exibido há muito tempo, continua fresco na memória de todos os telespectadores.
Fica aqui minha indignação, a produção do “Olha Você” e a todos do SBT. Emissora esta, que desde sua existência consolidou-se na vice-liderança nacional, que perdeu o posto para Record em 2007 e recuperou a audiência em agosto- setembro, deste ano. O que se esperava era respeito com os telespectadores, e caso fosse para revitalizar a “Casa dos Artistas” que fosse uma versão inédita, o que todos esperavam.
To aqui pensando até agora, se depois da reprise da primeira edição, venham por ai, à segunda, terceira e quarta.
Se alguém merece tanto, que assistam.
O que salvou o programa de hoje, foi a pauta sobre a Crise dos EUA que interessa muito a todos que já estão sendo afetados.

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o que aconteceu hoje no SBT não tem precedentes na TV brasileira. Reprisar um programa que todo mundo sabe como acaba!!! Que tipo de audiência isso pode dar?? Me decepcionou com o Sr. Silvio, mais uma vez,

Unknown disse...

a média do programa foi de apenas 4ptos.
concordo com o comentário a cima.
palhaçada

Anônimo disse...

mas durante a exibição da reprise da casa dos artistas o programa teve audiE^ncia de 7 pontos!!