Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Cada dia Melhor


Assistindo hoje ao “Jornal Hoje”, realizaram uma matéria sobre a economia da Irlanda, que se agravou com a atual crise dos Estados Unidos, matéria está que o SBT Brasil apresentou no último sábado.
O que pode gerar um espanto, já que o Jornalismo da Globo sempre foi pioneira nesse tipo de matéria. Mas, também temos que levar em consideração a melhora significativa do SBT com a chegada de Ana Paula Padrão para reestruturar o departamento de jornalismo da emissora. A frente do SBT montou equipes de jornalistas, afastou as duas ancoras do antigo “Jornal das Saias”, e mesmo após sua saída do comando do SBT Brasil, o jornalismo da emissora não é mais o mesmo.
Sempre os jornais da casa conseguem furos de reportagens nacionais e internacionais, conta com profissionais qualificados como Carlos Nascimento, César Filho, Joyce Ribeiro, Guilherme Mendes, e tantos outros.
E para este post, que deveria ser sobre apenas o atraso de reportagem do “Jornal Hoje”, e rendeu elogios a equipe de jornalismo do SBT, não poderia deixar de comentar a evolução de duas profissionais que foram crucificadas no início da carreira, Cintia Benini e Analice Nicolau. Que renderá futuramente um novo post.

3 comentários:

Anônimo disse...

quem é essa mulher na foto?
By Lamego

Britto disse...

Realmente, as duas estão de parabéns. Superaram o preconceito e mostraram que não são apenas um rostinho bonito!

Cláudio, aproveito para convidá-lo a votar na enquete que já está no ar no O&O. Na primeia parte, entram apenas as produções da Record, Manchete, Band e as exibidas pela RedeTV!
Em breve entrarão as novelas dos três horários da Globo e as do SBT, tanto brasileiras quanto estrangeiras!
Conto com sua colaboração.

Abraços, Britto. www.opiniaoeopcao.blogspot.com

Unknown disse...

Lamego, a pessoa da foto é a Jornalista, Cintia Benini do Jornal do SBT, edição noite.