Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

De 0 a 10


10-Para o “Toma lá, dá Cá” de Miguel Falabella, que hoje é responsável pelo melhor humorístico da Rede Globo.



09-Para o jornalístico “Profissão Repórter” desta semana. Caco Barcellos e sua equipe de jornalistas abordaram o tema “Paquera em todas as idades”. Mais um show da Globo em sua programação noturna.



08-Para as participações da pequena “Maisa” no “Programa Silvio Santos”. A espontaneidade de Maísa vem rendendo bons frutos para o SBT, que a cada participação da pequena tem seu nome divulgado na mídia.



07-Para o programa “Hebe” que mesmo com a baixa audiência, diga-se de passagem, a pior média do “SBT Show”, vem melhorando e muito a qualidade da atração. De todas as mudanças apresentadas até então, o “Jornal da Hebe” é muito engraçado e coloca em foco a seriedade de jornalistas da emissora e da apresentadora.



06-Para o grande desempenho da jornalista Adriana Araújo a frente da cobertura das Eleições Municipais 2008 pela Record.



05-Para o sensacionalista “A Tarde é Sua” comandado por Sônia Abrão. Impressionante a falta de criatividade da produção que foca sempre em pautas parecidas. Matérias com mulheres frutas, casos de pessoas que estão na miséria, leitura de revistas semanais já deram o que tinha que dá. Já que a Rede TV! Pretende realizar mudanças em 2009, que comece pelo programa de Sônia Abrão.



04-Para o “SBT Repórter” desta semana, que preferiu focar a prostituição na Holanda ao invés do Brasil, o que seria bem mais interessante. Fiquei sem entender, já que o Brasil é um dos principais países em se tratando de prostituição, e para abortar o tema “Caminhos da Prostituição” nada melhor que passando pelo país.



03-Para a Rede TV!que vendeu boa parte de sua programação para Igrejas Evangélicas. Seja pela manhã, tarde ou noite tem algum pastor pregando sua oração.



02-Para o “Brasil Urgente” apresentado por Datena, na Band. De certa forma, tentou enganar o telespectador com entrevistas pré-gravadas colocando tarja de “ao vivo”.


01-Para a frágil “Donatela” personagem de Cláudia Raia em “A Favorita”. Entre os diversos personagens da trama de João Emanuel Carneiro, Donatela foi a que menos lembra a mesma do início da novela. De mulher arrogante, elegante e forte (no sentido emocional) passou a ser o oposto.


00-Para o SBT que anunciou a participação de Lucélia Santos no “Nada Além da Verdade” ao invés da participação do cantor, Netinho de Paula, que esteve na última terça-feira.


E pra vocês qual foi o programa que merece nota 00?

3 comentários:

Anônimo disse...

00-para todos os telespectadores do "programa da tarde" da record!! como é q um programa q vive d reprises d coisas velhas ganha mais audiência d q um programa d qualidade e inédito????

Daniel Abrão disse...

hsuahsuahuhsuahuahushuahsa gostei dessa ANÔNIMO....acho que são telespectadores que deixam a tv ligada por deixar e nem percebem q esse lixo começou!!!!auhushaushaas

Daniel Abrão disse...

Ah e a minha nota 0 vai para o programa A TARDE É SUA q nessa quarta ficou em 8º lugar por mais de 50 min....merecido.