Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 21 de outubro de 2008

E a tragédia continua em Foco


E o desfecho da tragédia de Santo André (SP) continua. Agora as emissoras resolveram fazer plantões no velório e posteriormente no enterro da pequena Eloá (15), morta pelo ex. namorado.
E ainda teremos por ai, entrevistas com os pais de Eloá, Nayara e do seqüestrador Linderberg. Como já aconteceu no “Domingão do Faustão” e “Fantástico”. O segundo que andava mal das pernas com relação à audiência, alcançou no último domingo, 29ptos de média, uma das maiores do ano.
Justiça seja feita, apenas a emissora de Silvio Santos, não fez superexposição do caso. Em nenhum momento interrompeu sua programação, e ainda contou com a sorte de no momento em que a polícia invadiu a casa em que as duas meninas eram mantidas reféns, estava justamente com seu plantão de notícias no programa “Olha Você”.
Como já disse anteriormente não sou contra a informação e sim, contra a exploração de casos como estes. Há existência de jornais é justamente para informar, agora utiliza o caso para obter audiência em outros programas que têm como intuito entreter, já é outro assunto. Visto que programas como o “Hoje em Dia” ficaram boa parte do tempo durante a semana passada, ontem e hoje, focado apenas no seqüestro.
Como também foi desnecessário o caso sendo refletido no “Domingão do Faustão”, já que logo em seguida entra em cena o “Fantástico” que teria a obrigação em focar no seqüestro.

2 comentários:

Anônimo disse...

vc falou tudo!!!

Unknown disse...

Obrigado anônimo.
Continue participando.

Lucas, respondi seu pedido de parceria, só não consigo responder por e-mail.
Mas, podemos fazer sim.

abraços