Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Ela tem a Força


Em pesquisa realizada no mês passado, o blog “Telinha Quente” perguntou qual dos quatro apresentadores do novo programa feminino do SBT “Olha Você” vem se destacando mais. E como não poderia deixar de ser, Ellen Jabour venceu a disputa com 63% dos 136 votos.
Como uma das apresentadoras, Ellen é a estrela da atração, e mais que isso, está nas graças de Silvio Santos. Com 1,78 de altura, cabelos louros e muito sorridente, a bela é a sensação na emissora.
A trajetória de Ellen é meteórica, teve passagens pela Rede TV, onde realizou reportagens no “Verão Total”, em 2003.Depois, foi convidada para comandar uma atração no Multishow, e um ano depois decidiu se aventurar como repórter do “Vídeo Show”.
De lá, pra cá, Ellen foi convidada pelo próprio dono do baú para integrar o casting do “Olha Você”. Se analisarmos bem, Ellen seria apenas coadjuvante na atração, que teria como grande estrela a veterana Claudete Troiano (principal nome da atração), mas a carioca, torcedora do Flamengo, com sua espontaneidade e simpatia roubou a cena, e é hoje a grande aposta do programa.
E se não bastasse, Ellen pretende se aventurar como escritora, lançando em breve um livro sobre receitas vegetarianas.
Ela tem a Força.

2 comentários:

Anônimo disse...

Espero que não façam da Ellen o que fizerem com a Galisteu!!

Unknown disse...

Estava pensando exatamente isso, para escever o post de hoje anônimo, mas, preferi não focar neste assunto, mas acredito que o SBT não sabe aproveitar os apresentadores que tem.