Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

MTV em sua maioridade


Na última segunda-feira, a MTV Brasil completou 18anos. E para comemorar, vários programas no decorrer desta semana estão tendo edições especiais. Como é bom ter uma emissora segmentada como a MTV, que oferece vários programas de qualidade no longo de sua programação.
Emissora responsável por revelar grandes talentos da tevê brasileira, como Astrid, Cicarelli que durante longo tempo foi à principal estrela de toda constelação, Edgar, Didi, Sarah e tantos outros.
Emissora está que ainda conta com excelentes profissionais, como o irreverente João Gordo, e a não menos irreverente, Penélope Nova. A talentosa, Mariana Person, o simpático Marcos Mion, que nunca deveria ter cogitado a hipótese de sair da emissora, e a revelação Leo Madeira. Isso sem contar, Paulo Bonfá, Marco Bianchi, Kiabbo e tantos outros que integram os famosos Vjs.
Uma pena que uma emissora que tenha muito que oferecer aos telespectadores, tenha pouco alcance em várias cidades do país. Mas, não poderia deixar de desejar muitos anos de vida, a MTV que tanto bem faz aos jovens do nosso Brasil.
E deixe sua sugestão para os melhores de 2008.
No post abaixo.
Hasta

6 comentários:

Anônimo disse...

e o marcelo adnet?

Unknown disse...

Verdade anônimo, existem vários talentos na MTV, que não conseguiria nomear todos.
Mas, confesso que gosto de todo mundo da emissora, hauhauhahua.

Daniel Abrão disse...

Esqueceu do LOBÃO q eh demais,adoroooooooo ele.

E forçou muito dizendo:
"O irreverente João Gordo",desde qdo ele eh irreverente?!

Anônimo disse...

Eu adoroooooooo o Lobão, assim como, o João Gordo, e acho ele irreverente sim.
Super d+
Meus Parabens a MTV

Unknown disse...

Claudio,

O Telinha Quente já está na lista dos Blog Legais do Parabólica há pelo menos uns 6 meses. Sempre que posso entro aqui para conferir seus textos. Já o considero como um parceiro!

Parabéns pelo trabalho.

J.Armando Vannucci

Anônimo disse...

GANHE DINHEIRO SEM SAIR DE CASA

O site Apostila Hacker esta disponibilizando um tutorial que ensina como ganhar dinheiro na internet sem sair de casa, a tutorial é o unico que e 100% funcional atualmente, a quantia que voce ira receber dependera apenas de sua dedicação, imagine voce entrar em seu e-mail para verificar quantos reais voce recebeu hoje, isso é realmente possivel, para saber mais visite o site.

Não deixe de visitar: http://apostilahacker.vila.bol.com.br