Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

“Olha Você” anuncia uma Bomba para hoje




Na última quinta-feira, Claudete Troiano, anunciou uma verdadeira bomba para o programa desta segunda, 13. Muita expectativa do que será está bomba, já que na emissora tudo é tratado com muito sigilo.
Neste sábado, no intervalo de “supernanny”, veio uma pista do que seria tal anuncio, já que do SBT pode-se esperar tudo. No comercial, os quatro apresentadores estão dentro da “Casa dos Artistas”, e Claudete anuncia que irá começar tudo de novo, e entra em cena a música que consagrou o primeiro reality show do gênero no país. O feminino “Olha Você”, exibido as 17horas, nesta segunda, irá registrar, sem dúvida, os melhores índices de audiência do programa, já que todos querem realmente saber se será uma nova Casa dos Artistas.
Tudo isso vem me cheirando jogo de marketing da emissora, assim como, já vem acontecendo com a estréia da novela “A Revelação” e até mesmo, a renovação de contrato de Galisteu, Hebe e Ratinho. No máximo que podemos esperar neste dia é uma possível seleção dos artistas que entraram na Casa, já que para o horário o reality é impróprio e não há tempo suficiente para exibição do mesmo.
E caso persistam em um novo formato para o reality, não alcançariam o mesmo sucesso de edições anteriores. Principalmente, porque o diferencial da atração atende por nome e sobrenome, Silvio Santos.


Rapidinhas

· Emocionante a homenagem ao cantor Cazuza, neste último domingo, 12, no “Domingo Legal”.
· A Band exibe está quarta o belíssimo filme “A Última Ceia”, protagonizado por Halle Berry.
· Continua a novela Adriane Galisteu, de oficial sabe-se apenas que a loira tem proposta da Band. Na última semana, circularam boatos de que Galisteu teria recebido convite da Rede Globo.
· Mas, Galisteu deverá mesmo renovar contrato com o SBT, e deverá estrelar um programa nas noites da emissora.


Eu Recomendo

Eu recomendo para hoje, o jornalístico SBT Realidade, que tratará sobre água.
SBT Realidade, comandado pela jornalista, Ana Paula Padrão, todas as segundas após a novela “Pantanal”.

3 comentários:

Unknown disse...

Notícias que circulam na mídia hoje, informa que a BOmba que Claudete se referiu na última quinta, nada mais é do que reprises da Casa dos Artistas.

Ninguém mereceeeeeeeeeeeeeeeeee

Unknown disse...

Notícias que circulam na mídia hoje, informa que a BOmba que Claudete se referiu na última quinta, nada mais é do que reprises da Casa dos Artistas.

Ninguém mereceeeeeeeeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

não intende quando vc falo..
"Principalmente, porque o diferencial da atração atende por nome e sobrenome, Silvio Santos.
" que qui você quiz dizer com isso que não conssegui enteder.
By: Lamego