Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

De 0 a 10


10- Para o crescimento de audiência do jornalístico “SBT Repórter” que na última quarta-feira registrou 07ptos de média e picos de 10. O tema abordado foi “Golpes e Trapaças”. Bastante atual, e um dos melhores da nova temporada do jornalístico.


09-Para a impecável atuação de Lilia Cabral (Catarina) e Paula Bulamarque (Estela) na novela “A Favorita”. A Cena em que Estela revelava a Catarina que era lésbica foi até o momento o ponto alto da novela. Sem desmerecer as impagáveis cenas de Flora e Silveirinha.


08-Para “A Favorita” que mesmo com alguns deslizes imperdoáveis, como por exemplo, ignorar grandes atores, e outros bons núcleos, vem mantendo o mesmo padrão do início da trama. O segredo sem dúvida atende pelo nome de dinamismo e agilidade. Sem contar com a boa história do autor João Emanuel Carneiro. Em tempos, “A Favorita” vem registrando 43ptos de média.


07-Para a Irreverência da pequena Maisa no Programa Silvio Santos de ontem. A baixinha disse que assiste à novela “A Favorita” da Rede Globo. Total saia justa para a emissora, que a partir do dia 08 passará a exibir Pantanal as 22horas, batendo de frente com a novela global.


06-Para o excelente “Esporte Espetacular” da Rede Globo. O esportivo é o melhor programa do gênero. Conta com excelentes apresentadores. Destaque para o desempenho e reportagens da competente Mylena Ciribelli.



05-Para o Quadro “Circo dos Famosos” que vem patinando feio em audiência. Durante a exibição do quadro, o programa Domingão do Faustão, chegou a ficar atrás do Domingo Legal no Ibope, durante 05minutos. 15ptos para Faustão, enquanto o loiro do SBT registrava 16ptos.


04-Para o programa “Topa ou Não Topa” reprisado pelo SBT nas noites de sexta-feira. O formato da atração é muito bom, tanto que nos telespectadores merecíamos programas inéditos. Ainda bem que a atração está com os dias contados, melhor dizendo, meses contados.


03-Para a novela “Negócio da China”. Acompanhando a obra de Miguel Falabella, na última semana, entendi porque a trama não emplaca. Falta qualidade, texto fraco e história um tanto quanto bizarra. Destaque apenas para dinâmica abertura. Totalmente o oposto do divertido sitcom, do mesmo autor “Toma lá, dá cá”.


02-Para a insossa edição que o SBT vem fazendo com a excelente obra de Benedito Ruy Barbosa, “Pantanal”. Silvio Santos vem tentando ao máximo espichar a novela até dia 26 de dezembro, mas pelo que tudo indica, a novela terminará mesmo uma semana antes, dia 19, com direito a reprise no sábado.


01-Para o Programa (se é que podemos chamar assim) Tarde é Sua, comandado pela jornalista Sônia Abrão. Na última terça e quarta-feira, Sônia focou boa parte da atração no episódio envolvendo a atriz Suzana Vieira e seu ex. esposo. Assunto de suma importância para nossas vidas.


00- Para a falta de planejamento da Record, que divulgou na última semana que Mutantes- Caminhos do Coração terá uma terceira temporada. O Telespectador não merecia tanto.



Índices do Programa Silvio Santos.
Troca- Troca de séries, você encontra no post abaixo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Fala sério, concordo com vc, Pantanal tá com uma edição bem lenta, dá ate vontade de dormir, atualmente passa mais boi, vacas, cavalos, cobras, jacarés, do que os próprios personagens.
Ninguém merece.

Anônimo disse...

Vamos lá:
07 - Maisa - Acho que a menina perdeu a naturalidade, já virou estrela, tá ficando chatinha e abusada.

05 - Circo do Faustão - Não acreditei quando ele anunciou nova edição. Tenho pena dos artistas que se sacrificam fisicamente para se apresentar num quadro que não tem nada a ver. Como sempre os artistas se machucam ou descobrem doenças e caem fora.

03 - Negócio da China - Pode até ser que a urgência da situação (saída de Fábio e entrada do Tiago) melhore a situação, mas vc tem razão, a novela é ruim mesmo, nem parece texto do Falabella.

02 - Pantanal - Só mesmo o SBT para acabar com uma obra tão bonita. Acabar no sentido de prolongar o final e ainda mudar o horário da exibição.

01 - Sonia Abrão - Prefeiro não comentar

00 - Mutantes - idem acima.

Anônimo disse...

Até quem fim a coluna de 0 a 10.
Eu concordo com tudo que a Gui disse. Eita gui, vc vai ficar pegando minhas idéias? hauhuahuhauha

brincadeira amiga.

Eu até gosto da Maisa, mas acho que ela ficou um pouco chatinha, estrelinha demais. Mas,n deixa de ser uma criança inteligente.


Sônia Abrão??? Quem é esta senhora?
é da novela "A Favorita"??

Anônimo disse...

Pantanal é excelente, uma das melhores novelas de toda história da teledramartugia nacional.
Mas, o SBT dá judiando dos telespectadores, a novela está se arrastando, e como o Fabio disse, tem capítulos que aparecem mais animais que os personagens.

Anônimo disse...

Pantanal bem que tá merecendo uma nota 00
ficou chatissima, com essa edição do SBT nessas últimas semanas, e para piora ainda arrumaram um terceiro intervalo comercial

Anônimo disse...

de tempo ao tempo pessoal
By Lamego

Anônimo disse...

Sônia Abrão além de sensacionalista, é tbm oportunista; levar o marido da Suzana Vieira p/ falar o que o Brasil inteiro já sabia - que ele foi um canalha (palavras dele, ninguém merece!Estou com pena da Suzana! Qto a Negócio da China, as novelas de Miguel nunca foram sucesso de audiência, fora que esta história é bem fraquinha!Não posso deixar de falar da Maísa, no último domingo (16) Silvio sofreu para fazer as perguntas, Maisa estava 100% bobinha, não respondia a nada, fugia do assunto!Espero que a família esteja guardando o dinheiro que essa menina tem ganho, vem a cada domingo perdendo a graça, embora continue super inteligente!